Presentes relacionados à saúde para uma mulher de 80 anos

Escrito por michelle barry | Traduzido por lúcia collischonn de abreu
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes relacionados à saúde para uma mulher de 80 anos
Um presente relacionado a saúde pode melhorar a qualidade de vida de uma pessoa (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)

Presentes que promovem estilos de vida saudáveis e positivos podem ajudar mulheres idosas a se tornarem mais ativas, bem como educá-las sobre como levar uma vida saudável para sua idade. Presentes relacionados com a saúde podem, assim, dar dicas para que uma mulher de 80 anos de idade possa incorporar práticas mais saudáveis ​​em sua vida, transformando um presente de uma vez só em um presente que dura por mais tempo e melhora a qualidade de vida.

Outras pessoas estão lendo

Instrumento para massagear as costas

Uma mulher idosa muitas vezes pode ser propensa a dores. Ajude a aliviar essas dores musculares e presenteie a ela com um outro nível de relaxamento para sua vida com uma cadeira de massagem ou capas de massagem. Capas de cadeira podem ser colocadas por cima de um móvel já existente e facilmente movidas de uma sala para outra, o que pode tornar o dispositivo mais fácil de usar para o destinatário. Após um longo dia de jardinagem, de limpeza ou de cozinha, ou simplesmente para aliviar músculos cansados​​, a mulher pode descansar suas costas na cadeira de massagem e ser mimada no conforto de sua própria casa. Isto pode, portanto, ajudá-la a prevenir ou limitar tensão muscular, melhorando sua saúde e qualidade de vida.

Matrículas em aulas

Muitas aulas de ginástica agora atendem a idosos. Aulas de yoga, dança de baixo impacto e até mesmo aulas de aeróbica leve são feitas especificamente para os idosos, como forma de socializar e promover um estilo de vida saudável, mesmo no alto de seus 80 anos. Uma matrícula em uma academia ou um cartão-presente para uma aula de ginástica não somente dá ao presenteado a oportunidade de se exercitar em um ambiente seguro e controlado, mas também pode melhorar a sua auto-estima, bem como sua vida social.

Lupa

Conforme as pessoas envelhecem, seus sentidos como a visão podem começar a enfraquecer. Esforçar-se para ler o jornal, ver televisão ou simplesmente colocar maquiagem pode piorar a visão. Facilite o estilo de vida da presenteada, e ao mesmo tempo, ajude a prevenir fadiga ocular adicional com uma lupa. Lupas podem ser compradas na forma de uma grande folha para leitura de jornais, pois você pode colocar a lupa sobre a página inteira de uma vez. Um espelho iluminado que fique na penteadeira pode fazer de sua rotina de beleza diária uma atividade muito mais fácil para seus olhos. O espelho irá fornecer iluminação e ampliação adequada para ela aplicar maquiagem, cremes noturnos e outros tratamentos de beleza.

Monitor de batimentos cardíacos/contador de calorias

Incentive o simples exercício de baixo impacto da caminhada. Melhore a experiência do exercício, dando à mulher uma forma de acompanhar o seu progresso com um dispositivo que monitore a freqüência cardíaca/calorias. O dispositivo é geralmente usado no pulso ou braço e pode dizer-lhe qual é seu ritmo cardíaco e quantas calorias você queimou. Este pode ser um recurso motivador para uma mulher que precise perder o excesso de peso ou também um meio de monitorar sua progresso e taxas cardíacas para que ela não exagere e saiba quando parar para descansar. O dispositivo não só permite o rastreamento do seu progresso de exercício, mas é uma maneira de ter certeza de que ela está o exercendo de forma segura e dentro de suas habilidades.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível