Presentes para pessoas religiosas

Escrito por leah rendon | Traduzido por luiza thomaz
Presentes para pessoas religiosas
Presentes com temas religiosos são queridos e preciosos para pessoas particularmente religiosas (gifts image by Horticulture from Fotolia.com)

Não importa se a pessoa é cristã, judia, muçulmana ou budista, comprar um presente com tema religioso para uma pessoa devota é algo que oferece várias opções. Você deve estar familiarizado com a religião do presenteado antes de comprar um presente, certificando-se de evitar qualquer gafe ofensiva. Lembre-se, itens personalizados dão um toque de valor sentimental a qualquer presente.

Itens personalizados

Dê a uma pessoa religiosa itens personalizados, como livros ou textos sagrados como a Bíblia, o Qur’an ou o Livro de Mormon com mensagens gravadas. Pode-se simplesmente gravar o sobrenome do presenteado, o que possibilitará que ele passe o presente para futuras gerações. Você também pode presenteá-lo com uma caixa de joias personalizada para itens religiosos, como um rosário, um crucifixo, uma estrela de Davi ou várias medalhinhas de santo. Como um bônus, você pode gravar uma mensagem nas joias para comemorar eventos especiais na vida do presenteado, como um casamento ou o nascimento de uma criança.

Itens para decorar a casa

Compre itens para decorar a casa, como porta-retratos, placas, canecas, sinos de vento e caixas de música, enfeitados com citações religiosas. Itens feitos à mão podem envolver bordar citações sagradas em almofadas ou lençóis. Você também pode encher jarras com mensagens especiais pelas quais viver, uma para cada dia do ano, contendo citações de textos sagrados. Os presenteados podem gostar de velas com ícones religiosos, arte religiosa emoldurada e estátuas. Você também pode incluir livros sobre religiões do mundo e biografias de líderes religiosos, assim como marcadores de livro com temas religiosos.

Presentes particularmente atenciosos

Seu presente pode envolver um gesto atencioso, como oferecer apoio a uma causa que o presenteado aprecia e admira. Por exemplo, você pode voluntariar seus serviços na cozinha da igreja ou doar dinheiro para uma organização como o Exército da Salvação. Você também pode juntar objetos valiosos de marcos na vida religiosa, como um batismo ou Bar Mitzvah, e arrume-os em um display de vidro. Aqueles que podem dar presentes extravagantes podem pagar por viagens para locais históricos ou sagrados, como Jerusalém, Mecca ou o Vaticano.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível