×
Loading ...

Presentes românticos feitos em casa para seu namorado

Atualizado em 17 abril, 2017

Seja o aniversário ou o Natal, um presente pode mostrar a seu namorado o quando você gosta dele. Em vez de comprá-lo em uma loja, faça um presente em casa. Além de economizar dinheiro, os caseiros são mais agradáveis que uma nova camiseta ou um par de sapatos.

Seu namorado irá apreciar um presente que lhe é dado de coração (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Álbum de recortes

Um álbum pode relembrar seu namorado de todas as memórias que vocês tiveram juntos. Inclua fotos dos dois com legendas abaixo delas como "primeiro encontro" ou "primeiro show". Decore-o com figurinhas de corações e citações de amor variadas. Surpreenda seu namorado com o álbum durante um jantar de encontro.

Loading...

CD misto

Faça um CD misto das músicas favoritas do seu namorado, bem como daquelas que lembram dele. Por exemplo, você pode incluir uma canção que tocou no seu primeiro encontro. No início do CD, grave uma pequena mensagem sobre o quanto ele significa para você.

Produtos de forno

Os produtos de forno são algo que qualquer homem irá apreciar. Asse uma dúzia de biscoitos de chocolate, uma torta de maçã ou um bolo de morango. Se for seu aniversário, coloque uma vela em seu doce. Se estiver perto do Natal, faça pretzels de chocolate cobertos com um polvilho vermelho e branco (vide Referência 1). Antes de dar a ele seus doces cozidos, faça uma refeição para o jantar que inclua seu prato favorito.

Poema de amor/carta

Escrever ao seu namorado um poema de amor ou uma carta é uma das opções mais fáceis e mais doces que você pode dar a ele. Nela, inclua as qualidades que você ama nele e que você não imagina a vida em sua ausência. Leia seu poema ou carta em voz alta para ele.

Arte

Se você possui capacidade artística, crie uma peça de arte para ele. Pinte um quadro usando cores de água ou desenho um retrato dele. Além disso, você pode lhe fazer uma peça de joalheria, como um anel ou colar.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...