Presentes sentimentais para a sogra dar para a sua nora no dia do casamento

Escrito por crystal green | Traduzido por mayra chibante
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes sentimentais para a sogra dar para a sua nora no dia do casamento
Compartilhe uma parte especial da história entre você e seu filho no presente para sua nora. (Steve Mason/Photodisc/Getty Images)

O relacionamento entre a sogra e a noiva pode se desenvolver de várias formas. A mãe pode estar ressentida, achando que a nora está tirando o seu lugar na vida do filho; ela pode estar excessivamente presente, bombardeando o relacionamento do casal; ou pode estar contente, ansiosa para ganhar uma filha. Contudo, o casamento entre o filho e a nora é o momento ideal para se presentear a noiva com algo especial. Dê um presente à sua nora, de coração, que demonstre sua afeição por ela e a alegria com a união do casal.

Outras pessoas estão lendo

Para você, de coração

Como presente para a noiva, dê algo seu. Um arranjo de cabelo feito com pedras de um de seus antigos brincos, um pedaço da renda do seu vestido de noiva ou um pingente feito de brincos que seu marido deu. Todas essas ideias são presentes especiais que demonstram que ela é, agora, parte da família. Conte a história por trás do item, para que ela saiba sobre a personalização do presente.

Memórias infantis

Dê para a sua nora algo que mostre o quanto você gosta dela. Presenteie com um relicário com uma foto de seu filho, quando criança, e comece uma tradição, que demonstre o amor, por gerações. Não importa se ela usar o colar diariamente ou guardar no porta-joias para ocasiões especiais, vê-lo lembrará a ela da sua contribuição na felicidade, só por dar à luz a seu filho.

Antiguidades familiares

Introduza-a na família, dando boas vindas, com um pedaço estimado de um tesouro antigo de sua história familiar. Um conjunto de pratos, pratarias ou até uma parte da mobília que está na sua família por anos. Isso demonstrará que você está orgulhosa de compartilhar as tradições familiares com ela. Coloque um bilhete contando a história do tempo em que você era mais jovem e lembrava da peça.

Cápsula do tempo

Crie uma cápsula do tempo com votos de um casamento de sucesso. Inclua itens que fazem você lembrar dela, de seu filho e dos dois como família. Detalhe essas coisas em uma lista e diga a ela para não abrir a cápsula até o primeiro aniversário de casamento. Para um desafio maior, permita que abram somente certas partes da cápsula, depois de um certo número de anos que se passaram. O aniversário de um ano pode incluir algo como um ingresso de cinema que você achou no bolso do seu filho, da época em que eles namoravam ou uma foto rara de todos em um churrasco familiar. Para o aniversário de dez anos, inclua a foto do casal com amigos na festa de noivado. Com 20 anos de casamento, inclua uma lista de 20 coisas que você gosta neles juntos, como a forma que um faz o outro sorrir ou a forma como as brigas nunca viram a noite. Inclua, também, uma lista com itens ligados ao relacionamento deles, garantindo que o casal mantenha o mesmo clima de quando eram recém-casados.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível