on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como prevenir o deslize da lingueta em tênis de amarrar

Atualizado em 17 abril, 2017

O deslize da lingueta acontece com mais frequência quando um sapato não se ajusta bem, mas este problema muitas vezes ocorre com muitos tênis, especialmente Converse All-Star. Este artigo oferecerá uma forma bem simples de manter a lingueta no lugar, em vez de deslizar desconfortavelmente para o lado. Hoje faremos um suporte para cadarço. Você pode ter visto isso em tênis que você já tem.

Instruções

O deslize da lingueta do tênis deixa o usuário desconfortável (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Corte o pedaço de tecido de 2 cm de comprimento por 1 cm de largura.

    Loading...
  2. Alfinete-o na lingueta do tênis entre o quinto e o sexto furo ou cerca de três quartos do tamanho do calçado.

  3. Use agulha e linha para costurar o tecido sobre a lingueta. Certifique-se de que a linha seja forte, de modo que não saia durante uma caminhada de longa distância. Além disso, você pode fazer um ponto de volta simples, mas eu recomendo dar várias voltas na parte superior e inferior.

  4. Amarre os tênis. O cadarços de ambos os lados devem passar sob a aba de tecido apenas uma vez, mas isso será o suficiente para prender a lingueta de forma que não deslize mais para o lado.

Loading...

Dicas

  • Se não quiser costurar, e não se incomodar em cortar os tênis, faça duas fendas do tamanho suficiente para passar um cadarço, cerca de três quartos da lingueta no meio. Amarre os tênis por entre estas fendas.

Aviso

  • Por que se esforçar em algo que não precisa? Este processo só deve ser feito depois de ter tentado a apertar os cadarços na parte inferior do tênis e ver que seus sapatos estão bem ajustados.

O que você precisa

  • Pequeno pedaço de tecido duro
  • Agulha
  • Linha
  • Tênis
Loading ...
Loading ...