Como usar o Primavera Professional 7.06

Escrito por brad norton | Traduzido por danilo nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como usar o Primavera Professional 7.06
Primavera P6 é projetado para gerenciar projetos complexos e portfólios de projetos (businesslike image by Andrey Kiselev from Fotolia.com)

O Primavera P6 versão 7.06 é um software responsável pelo gerenciamentos de projetos departamentais de toda a empresa. O Primavera P6 é capaz de gerenciar projetos grandes durante vários anos, bem como lidar com um calendário complexo e balancear o trabalho necessário para grandes projetos multinacionais. O Primavera P6 é capaz de ajudar a otimizar os recursos, gerenciar projetos complexos além de outras plataformas já estabelecidas, e verificar os riscos para cada projeto. No entanto, Primavera requer uma forte compreensão das necessidades de gerenciamento de projetos e suporte de serviços de tecnologia da informação corporativa.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Inicie o módulo de Gestão de Projetos, clicando em "Iniciar", "Programas", "Oracle Primavera P6", "Gerenciamento de Projetos". A caixa de login do usuário irá aparecer. Digite seu nome de usuário e senha. O Primavera P6 permite aos usuários utilizar a mesma senha para o gerenciamento de projetos, Acesso a internet, relatório de progresso e módulos de ligação de projeto. Alterar a senha em um dos módulos irá alterar a senha para os demais módulos também. Depois de digitar seu nome de usuário e senha, a caixa de diálogo "Bem-vindo" aparecerá.

    Como usar o Primavera Professional 7.06
    Primavera P6 versão 7 oferece acesso pela web para projetos e portfólios (mundo computador image by António Duarte from Fotolia.com)
  2. 2

    Clique em "Project Portfolio Select" para escolher o grupo de projeto apropriado. A lista drop-down de portfólios disponíveis aparecerá. O portfólio é um grupo de projetos relacionados, como todos os projetos envolvidos na construção de um navio de carga ou de uma ponte, por exemplo. A lista mostra a estrutura de projetos da empresa, dividindo os portfólios em dois grupos: os "portfólios globais", que abrangem toda a organização, ou "portfólios de usuário", que são usados para o gerenciamento individual de cada projeto.

    Como usar o Primavera Professional 7.06
    Portfólios são um agrupamento de projetos para representar uma entrega importante — como uma ponte (computador mundo image by António Duarte from Fotolia.com)
  3. 3

    Clique em um portfólio sob "Global Portfolio" para ver todos os projetos atribuídos ao portfólio. Uma caixa de diálogo "Project Portfolios" aparecerá. Os portfólios aparecem na parte superior da caixa de diálogo e os projetos serão exibidos na parte inferior. Cada projeto terá um nome e uma pasta associada a ele. Você pode atribuir qualquer projeto à disposição de um portfólio clicando no portfólio global adequado, o nome do projeto e, em seguida, clicando em "Atribuir" para atribuir o projeto para o portfólio.

Dicas & Advertências

  • Funcionalmente, o Primavera P6 versão 7 tem algumas diferenças do seu antecessor, o Primavera P6 versão 6. As principais diferenças são a disponibilidade de acesso à internet e uma série de melhorias e correções de bugs para características comuns, tais como a definição do trabalho e cálculos de agrupamento e resumo de duração.
  • A versão Primavera P6 7.06 não está disponível como um software de oferta de serviço (SAAS). O software requer amplo suporte a hardware, bem como um departamento de tecnologia da informação familiarizado com a implantação de produtos Oracle.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível