Mais
×

Como foi a primeira vez dos astros e estrelas internacionais?

Getty Images

Introdução

A primeira vez de qualquer coisa pode ser bastante constrangedora, tanto de fazer quanto de falar. Quando se trata de virgindade, então, é um assunto íntimo que deixa todo mundo vermelho de vergonha! No entanto, se é a primeira vez dos famosos, todo mundo fica interessado e discute nas rodas de amigos o que lê nos sites e revistas de fofoca. Se você também está curioso em saber quando e de que forma os famosos perderam a virgindade, conheça a seguir uma divertida lista de como foi a primeira vez de alguns deles. Prepare-se para se surpreender!

Oli Scarff/Getty Images News/Getty Images

Angelina Jolie

A atriz Angelina Jolie possui um histórico de loucuras por amor e sua primeira vez não foi diferente. Aos 14 anos, perdeu a virgindade de uma forma nem um pouco ortodoxa. A atriz sentia que o sexo em si e os sentimentos aflorados no momento de intimidade não seriam grandes o suficiente e, para se sentir mais próxima do namorado, agarrou uma faca e começou a cortá-lo. Animado, ele começou a cortá-la também e, no final da relação, os dois estavam cobertos de sangue. Intenso, não?

Ben A. Pruchnie/Getty Images Entertainment/Getty Images

Daniel Radcliffe

O ator britânico Daniel Radcliffe teve sua primeira vez com zero glamour. A estrela de Harry Potter chocou as fãs quando anunciou que perdeu a virgindade no seu aniversário de 16 anos, idade mínima para fazer sexo consentido na Inglaterra. Segundo alguns tablóides, Daniel Radcliffe teria tido sua primeira vez com uma assistente de cabeleireiro de 23 anos chamada Amy, que trabalhou com o ator durante o filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo".

Taylor Hill/Getty Images Entertainment/Getty Images

Brooke Shields

A atriz Brooke Shields, símbolo sexual dos anos 80 e que esteve à frente de produções polêmicas e de nudez explícita como "Pretty Baby" e "A Lagoa Azul" quando ainda era menor de idade, perdeu sua virgindade apenas aos 22 anos, ao ingressar na faculdade. Seu parceiro foi ninguém menos que o ator Dean Cain, o Super-Homem da série de TV homônima dos anos 90. Para a atriz, a pressão do sucesso atrapalhou e, só na universidade, longe dos holofotes, ela conseguiu relaxar e aproveitar os prazeres da intimidade.

Michael Loccisano/Getty Images Entertainment/Getty Images

Ashton Kutcher

Ashton Kutcher é um dos maiores símbolos sexuais de Hollywood e já namorou lindas atrizes como Demi Moore, January Jones e Mila Kunis. No entanto, nem sempre ele foi assim tão garanhão. Aos 18 anos, o ator conheceu sua parceira através de um amigo em comum, que os juntou apenas para que Kutcher tivesse sua primeira noite. De acordo com o galã, a experiência foi embaraçosa e desconfortável, além de ter durado "dois segundos". Dois anos depois, o casal se reencontrou e ele fez questão de transar com ela novamente para provar que havia melhorado sua performance.

Mark Davis/Getty Images Entertainment/Getty Images

Lisa Kudrow

A eterna Phoebe Buffay do seriado "Friends" perdeu a virgindade com -- pasme -- 31 anos! Sua primeira vez ocorreu no mesmo ano em que a série começou a ser emitida, em 1994. A razão para tanta demora? Segundo a atriz, sua virgindade era um "bem muito precioso para distribuir a qualquer pessoa". Lisa esperou até o casamento para ter a primeira vez com o seu marido. Bem diferente da louquinha Phoebe, não é mesmo?

Jamie McCarthy/Getty Images Entertainment/Getty Images

Jessica Simpson

A cantora pop Jessica Simpson ficou conhecida nos Estados Unidos como uma grande defensora dos valores cristãos e da abstinência sexual antes do casamento. De fato, a loura conseguiu esperar até os 22 anos, quando se casou com o cantor Nick Lachey. Mas manter a virgindade intacta até o casamento não significa que sexo não seja um assunto interessante para a cantora: após o fim de seu casamento, ela namorou o cantor John Mayer, que espalhou na imprensa que Jessica Simpson era insaciável na cama.

Juan Naharro Gimenez/Getty Images Entertainment/Getty Images

Matthew Fox

O galã da série "Lost", Matthew Fox, teve sua primeira vez aos 12 anos com uma menina dois anos mais velha e não mais virgem. O ator e sua namoradinha deram uma escapada de um rodeio da cidade e tiveram sua primeira vez na beira de um rio, sem conforto e nem privacidade. Para o ator, a experiência com tão pouca idade foi traumática e marcou sua vida. Em suas palavras, foi "absolutamente terrível e estranho, pois éramos duas crianças apenas deitados de calças arriadas".

Dimitrios Kambouris/Getty Images Entertainment/Getty Images

Kim Kardashian

A socialite preferida dos paparazzi, a americana Kim Kardashian, ficou conhecida mundialmente graças à um vídeo de uma transa bastante picante com um ex-namorado que vazou na Internet. Mas nem sempre ela foi tão descuidada assim: aos 14 anos, estava perdidamente apaixonada pelo seu primeiro namorado e sonhava em se casar com ele. Para a bela, havia chegado a hora de "se tornar adulta" e, com bastante responsabilidade e maturidade, conversou com sua mãe e pediu para ir ao médico para se aconselhar sobre métodos contraceptivos.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Celine Dion

A cantora canadense Celine Dion contou tudo sobre sua primeira vez em sua autobiografia. Aos 20 anos, em uma apresentação na Irlanda, decidiu investir no homem em que estava apaixonada, seu empresário René Angélil. Apesar da resistência dele, já que era muitos anos mais velho que a cantora, ela não o deixou em paz até conseguir levá-lo para seu quarto de hotel para enfim ficarem juntos. Segundo Dion, ela usou "todo sex appeal e charme feminino" para conquistar Angélil, que depois se tornou seu namorado e marido até os dias de hoje.

Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images

Dustin Hoffman

O ator Dustin Hoffman, estrela de "A primeira noite de um homem", também perdeu sua virgindade aos 15 anos com uma mulher mais velha, assim como seu personagem no filme clássico dos anos 60. No entanto, na vida real, a Sra. Robinson não estava exatamente de olho nele: em uma festa de Ano Novo, Hoffman foi atacado em um quarto escuro por uma mulher que queria levar o irmão dele para a cama mas "acidentalmente" ficou com o irmão errado!