Problemas do Airbus FSX

Escrito por ned millis | Traduzido por pina bastos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Problemas do Airbus FSX
FSX apresenta a aeronave Airbus (Dynamic Graphics/Dynamic Graphics Group/Getty Images)

O Simulador de Voo 10 ( Flight Simulator 10, ou FSX, em inglês) é um simulador de aeronave realista, desenvolvido pela Microsoft. A primeira edição do Simulador de Voo foi lançada como FS1 em 1979 para trabalhar com o computador Apple II. O Simulador de Voo para PC (Versão 1.0) foi lançado em 1982. Várias versões da aeronave Airbus têm sido criadas por desenvolvedores de software para trabalhar dentro do programa FSX. Problemas de manuseio envolvendo o Airbus têm sido reportados aos usuários do FSX.

Outras pessoas estão lendo

O Airbus é acionado em Início

Selecione o modelo de Airbus no qual você deseja voar da lista de aeronaves disponíveis no FSX. Escolha o aeródromo do qual deseja sair e o portão apropriado ou a localização do parqueamento. O FSX vai lhe perguntar se gostaria que o programa abrisse com a aeronave que você escolheu e esta locação. Clique em "sim" para estabelecer o avião na localização selecionada. Você deve estar pronto para executar um comando tão logo o programa abra, ou a aeronave vai começar a ir para frente. Pressione as teclas "ctrl" e "ponto (.)" simultaneamente. Isso vai acionar o freio de parqueamento e impedir que a aeronave vá para frente.

Problemas de taxiamento

Certifique-se de que o auto acelerador não está ativado quando você começar a taxiar. A aeronave vai ficar muito difícil de ser manuseada no solo com o auto acelerador ativado.

Problemas no acelerador na decolagem

Siga as instruções da torre para deixar seu local de parqueamento e mova-se para a pista de decolagem. Quando você receber permissão para decolar, avance a alavanca do acelerador enquanto freia a aeronave. Com o máximo de RPMs, solte os freios e comece o procedimento de decolagem. Empurre para trás o yoke, ou joystick, na velocidade de decolagem (Vr). Uma vez que a aeronave comece a subir, ative o auto acelerador e o piloto automático. Neste ponto, certifique-se de colocar a alavanca do acelerador manual de volta à zero para permitir ao auto acelerador governar a velocidade do avião. Levante a engrenagem de pousar e siga as direções de curso do controle de tráfego aéreo.

Problemas no acelerador no pouso

Pousar o Airbus será difícil se você não seguir os procedimentos apropriados quando se aproximar do aeródromo. Deixar de seguir certos passos vai resultar em perda do controle de velocidade sobre a aterrissagem e uma queda final. Quando fizer uma aproximação final com o piloto automático ligado, prepare-se para fazer algumas mudanças rápidas nos instrumentos. A uma altitude de 200 a 300 pés (60 a 90 metros), desligue o piloto automático. Nunca aterrisse com o piloto automático ligado, porque você fica sem controle da aeronave. Ao mesmo tempo desligue o auto acelerador e certifique-se de que a alavanca do acelerador manual está em ponto morto. Use o yoke ou joystick para pousar a aeronave suavemente na pista de pouso. No instante em que as rodas tocarem o solo, pressione a tecla barra (/) para ativar os freios de velocidade, depois pressione F2 à medida que aplica os freios para diminuir a velocidade do avião a fim de que possa sair da pista de pouso na primeira saída disponível. Use o acelerador manual para controlar a velocidade no solo e taxiar em um portão no local do parqueamento.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível