Problemas ao assistir Netflix instantaneamente

Escrito por darrin meyer | Traduzido por andressa gonzalez
Problemas ao assistir Netflix instantaneamente

Observador de tela

internet image by Com Evolution from Fotolia.com

A Netflix tornou-se um grande nome no ramo de aluguel de vídeos, com mais de 8 milhões de assinantes (a partir do final de 2009), devido em parte à sua vasta biblioteca de títulos oferecidos e à conveniência de poupar aos clientes a ida a uma locadora. Uma característica popular da Netflix é a capacidade de assistir a filmes on-line instantaneamente, embora possa haver momentos em que esse recurso não funcione tão bem quanto você gostaria.

Outras pessoas estão lendo

Requisitos do sistema

O primeiro problema que poderá impedi-lo de assistir Netflix instantaneamente é o fato de o seu computador ou outro dispositivo não atender aos requisitos necessários para permitir a visualização on-line. A Netflix requer o Windows XP com Service Pack 2, Vista ou Windows 7, juntamente com o Internet Explorer 6.0 ou superior (ou Firefox 2 ou superior), um processador de 1.2 GHz e 512 MB de RAM. Os proprietários de Mac precisarão de um computador com Intel, OS 10.4.8 ou superior, Safari 3 ou superior (ou Firefox 2 ou superior) e 1 GB de RAM.

Drivers, controles

O computador também deverá ter drivers de placa de vídeo adequados para permitir o fluxo do vídeo. Drivers errados poderão deixar a tela verde ou rosa ou com uma mensagem de erro do driver de vídeo ao tentar visualizar um título instantaneamente. A Netflix também permite que o cliente defina um nível de maturidade nas preferências da conta, o que bloqueará títulos com classificação além desse nível. Selecione "Edit" (Editar) na aba "Account Profiles" (Perfis de Conta), localizada em "Preferences" (Preferências) para definir ou alterar o nível de maturidade.

Velocidade da conexão

Uma conexão de internet de alta velocidade (a cabo ou DSL) será vital para fornecer um fluxo de vídeo ininterrupto. Assistir a vídeos requer uma grande quantidade de banda larga e, quando a conexão é lenta, como acontece com um sinal sem fio que pode estar servindo vários computadores, o vídeo fará uma pausa -- às vezes com frequência e por alguns minutos ou mais -- para permitir que ele carregue e, eventualmente, prossiga com a exibição.

Conexão perdida

Uma situação que poderá fazer com que a exibição pare completamente é a queda da conexão com a internet ou o fato de o computador ou outro dispositivo desconectar-se daquele sinal. Verifique e restabeleça a conexão quando isso acontecer e atualize o navegador, se necessário. O visualizador da Netflix lembrará onde a exibição parou e continuará a partir desse ponto quando o usuário reiniciar a visualização.

Qualidade de vídeo

Embora a Netflix tente fornecer vídeos da mais alta qualidade à sua caracterísica de assistir instantaneamente, algumas seleções serão melhores do que outras, devido, em parte, à sua idade e à origem desse título em particular. Em alguns casos, a imagem poderá parecer borrada ou pixelizada, especialmente quando ampliada para tela cheia e visualizada em monitores de menor qualidade.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media