Problemas de ativação do Premiere Pro CS3

Escrito por david weinberg | Traduzido por anderson gandor
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Problemas de ativação do Premiere Pro CS3
Você pode ativar o Premiere Pro CS3 diretamente pela internet ou via telefone (digital video camera image by Jeff Dalton from Fotolia.com)

A Adobe protege seu programa de edição de vídeos Premiere Pro CS3 de pirataria com um processo de ativação, que deve ser executado até 30 dias após a instalação do programa. Durante o processo de ativação a Adobe verifica se o software utiliza um número de série original que não esteja associado com outro computador. Você pode ativar o Premiere Pro CS3 diretamente pela internet ou via telefone. Em alguns casos, até mesmo programas não pirateados podem reprovar no teste de ativação.

Outras pessoas estão lendo

Número de série

Para ativá-lo com sucesso, sua cópia do Premiere CS3 deve possuir um número de série único. Certificando-se de que 2 programas não serão ativados com o mesmo número de série, a Adobe tem a certeza de que seu programa não está sendo copiado ou distribuído ilegalmente. Em alguns casos, um número de série válido pode não permitir que você ative seu programa. Por exemplo, se você adquiriu uma atualização do Premiere Pro CS3 a partir de uma versão do Premiere Pro, que suporta atualizações, seu número de série não vai permitir que você ative o programa. Números de série para outros produtos adquiridos com o Premiere Pro CS3 não permitirão a ativação; você deve utilizar o número de série correto incluído na documentação do Premiere Pro CS3.

Hora do sistema

A Adobe utiliza a hora do seu computador como parte do processo de ativação. Se o hora do sistema estiver incorreta, a ativação poderá falhar. Clique como botão direito no relógio no canto inferior direito da sua tela e selecione "Ajuste Data/Hora". Verifique se data, hora e fuso horário estão corretos. Se não estiverem clique em "Alterar Data e Hora" ou "Alterar Fuso Horário". Faça as mudanças necessárias e clique em "OK" para configurar a hora do computador.

Erro de identificação do computador

O programa poderá solicitar que você o reative se seu computador passar por alguma mudança significativa desde que instalou o programa. Se adicionou ou removeu componentes de hardware, substituiu um disco rígido ou alterou o sistema operacional do computador, o Premiere Pro CS3 pode erroneamente acreditar que agora está instalado em um sistema diferente daquele onde foi originalmente ativado. Neste caso, não permitirá que você reative adequadamente sua cópia; você deverá entrar em contato via telefone com a assistência da Adobe para solicitar ajuda na reativação.

Ativação via telefone

Por padrão, a Adobe tenta ativar seu programa através da internet. Se o se computador não está conectado à internet ou se está protegido por um firewall, o Premiere Pro CS3 pode não conseguir conectar-se aos servidores de ativação da Adobe. Clique "Digitar número de série" na tela de ativação principal e selecione "Ativar via telefone". Selecione sua localização atual e ligue para o número correto de sua região. Forneça a informação correta ao operador e digite o código de autorização na janela de ativação do Premiere Pro CS3. Clique "Concluir" para ativar o programa.

Desativação

Antes de instalar e ativar o Adobe Premiere CS3 em um computador novo, você precisa desativar e desinstalar o programa de qualquer outro computador em que esteja ativado. Carregue o Premiere Pro CS3 no computador que você deseja remover. Selecione "Desativar" a partir do menu "Ajuda" e selecione "Apagar meu número de série deste computador". Saia e desinstale o programa. Se você desinstalou o programa sem desativá-lo, vai precisar reinstalá-lo e então desativá-lo, antes que consiga ativar o programa em um novo computador.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível