Mais
×

Problemas na bateria do telefone sem fio Panasonic KX-TG2431

Você poderá enfrentar baixa qualidade ou conversas telefônicas curtas se a bateria do seu telefone sem fio Panasonic não estiver carregada. Às vezes, o problema não tem nada a ver com o telefone, mas com o tipo de bateria comprada. Certifique-se de comprar baterias compatíveis para dispositivos da Panasonic. Caso acabe todas as etapas de solução de problemas da bateria sem nenhuma resolução, o problema poderá ser com a fiação do telefone, sendo necessário entrar em contato com a Panasonic ou com o seu revendedor.

Instruções

Solucione os problemas da bateria que não carrega (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Limpe os componentes que estão em contato com a bateria. Limpe o carregador, a unidade da base e o terminal móvel com um pano macio e seco. Limpe tudo uma vez por mês, ainda mais se o telefone sem fio estiver exposto a sujeira, poeira e umidade.

  2. Recarregue o telefone por cerca de seis horas.

  3. Se limpar os componentes e recarregar o celular por seis horas, e ainda assim não estiver conseguindo realizar uma carga completa, a bateria precisará ser substituída. Compre uma bateria em uma loja de eletrônicos local. As baterias precisam ser substituídas com base no número de vezes que o telefone é utilizado. Ela custa em torno de R$ 30,00.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article