on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Problemas em namorar um bombeiro

Atualizado em 17 abril, 2017

Embora namorar um bombeiro possa ser uma experiência rica e gratificante, ela tem sua quota de perigos. Nos períodos de muito estresse, mesmo o melhor relacionamento pode ser queimado. Junte isso com um cara cujo trabalho requer horas brutais e você terás as mãos cheias. Felizmente, as solteiras interessadas ​​em namorar um bombeiro podem aprender técnicas para negociar os desafios que acompanham a sua escolha.

Embora seja desafiador, namorar um bombeiro tem suas recompensas (Siri Stafford/Lifesize/Getty Images)

Expectativas

Como os bombeiros normalmente trabalham por longos dias, às vezes 24 horas seguidas, é provável que você precise ajustar suas expectativas de rotinas de namoro. As tradições, como sair para jantar no fim de semana, podem ser impossíveis, graças a rigorosas exigências do horário dele. Da mesma forma, seu namorado pode ter cancelar os planos no último minuto, se receber uma chamada de emergência. Seja flexível e paciente. Veja quais experiências novas essa situação oferece. Você pode descobrir que gosta de encontros no café da manhã na terça de manhã e filmes à meia-noite muito mais do que pensa.

Loading...

Ansiedade

Infelizmente, um certo grau de ansiedade muitas vezes acompanha o início de um relacionamento. É difícil se abrir e confiar em alguém novo. Para complicar mais, se a pessoa tiver um trabalho perigoso, você acabará se preocupando com ela muito mais do que gostaria. Embora os perigos de combater incêndios ainda sejam reais, é importante lembrar que os bombeiros passam por um treinamento extensivo. Eles sabem como avaliar e minimizar os riscos. Confie nele para fazer um bom trabalho. Assim como ele exerce coragem quando os alarmes tocam, faça o seu melhor para ser corajosa em tempos difíceis também.

Estresse

Combater incêndios pode ser um trabalho extremamente estressante. Assim como enfrentar situações de vida ou morte, os longos turnos podem desgastar o bem-estar físico e mental de uma pessoa. Incentive seu bombeiro encarar o descanso como uma prioridade, para o próprio bem dele e do relacionamento. Junte-se a ele em exercícios regulares. Escolha alimentos nutritivos ao cozinhar ou jantar fora. Esteja disponível para ouvir, sem julgamentos, quando ele quiser falar. Caso contrário, espere pacientemente até que ele esteja pronto.

"Namorar o uniforme"

Para alguns, namorar uma pessoa de uniforme pode ser inebriante. Você pode se sentir atraída por um bombeiro não por causa de quem ele é, mas por causa do que ele faz. Você pode romantizar o trabalho dele. Faça um inventário de si mesma e avaliar suas motivações. Não é justo para qualquer um de vocês, se a principal razão para namorar um bombeiro residir no prestígio e no poder de sua ocupação. Mais do que tudo, isso estraga os possíveis relacionamentos antes que sequer tenham a chance de começar.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...