Problemas com o Neckline Slimmer

Escrito por ann mazzaferro | Traduzido por luiz fernando ferreira da silveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Problemas com o Neckline Slimmer
Muitos perseguem um queixo e um pescoço mais firme, mas alegam que alguns produtos podem ser enganosos (shoulder and neck masage image by Sean Wallace-Jones from Fotolia.com)

Lançado em 2009, o Neckline Slimmer oferece aos consumidores um método não-cirúrgico de redução de pele caída e papada ao longo do pescoço e da mandíbula. Desenvolvido pelo fisioterapeuta Paul Younane, o Neckline Slimmer afirma trabalhar visando a flacidez do pescoço através de uma série de exercícios de resistência utilizando uma bomba pequena, e uma mola debaixo do queixo. Enquanto algumas fotos parecem reforçar as afirmações de sua publicidade, o consumidor esclarecido deve fazer algumas pesquisa mais aprofundadas antes de comprar este produto.

Outras pessoas estão lendo

Falha na ciência

O Neckline Slimmer afirma que em três níveis de treinamento de resistência permitirá que o cliente enrijeça os músculos do pescoço e subjacentes, deixando a a linha do pescoço mais firme e tonificada. No entanto, este argumento é falho de acordo com um cirurgião plástico contatado pela Consumer Reports. De acordo com o perito nomeado, "O dispositivo exercita principalmente os músculos flexores do pescoço, que não têm nada a ver com o pescoço pesado ou um queixo duplo, geralmente devido a pele solta e / ou excesso de gordura, que não são corrigíveis com o exercícios." A forma não-cirúrgica mais eficaz de reduzir este excesso de pele seria através da perda de peso significativa.

A credibilidade de Paul Younane

Embora o site Neckline Slimmer afirme que Paul Younane é um "fisioterapeuta de renome mundial" e jogador de rugby profissional, existem poucas informações na Internet sobre Younane e suas qualificações. Seu site pessoal foi excluído, e as únicas informações disponíveis, além do site Neckline Slimmer através de Eckermann and Associates, é uma empresa de design que produziu a máquina de treino de Younane, a AbTech.

Quando o site de Younane ainda estava operando, um boletim foi publicado declarando que, "Paul está executando um programa teste de seu novo produto para perda de peso. Vinte senhoras entre 30 e 50 anos se inscreveram para um programa de 6 semanas para o enrijecimento do pescoço e da face bem como a perda de peso." Foi sugerido que o programa de enrijecimento do pescoço era o protótipo do Neckline Slimmer. Em nenhum anúncio deste produto ele foi mencionado como um componente para perda de peso.

Custos ocultos e taxas

Muitos sites de defesa do consumidor e lista de páginas de fóruns receberam reclamações a respeito de taxas escondidas ao encomendar o Neckline Slimmer. A maioria das acusações relatam cobranças de transporte e manuseio, adições indesejáveis ​​ao pedido e serviço ao cliente de qualidade inferior. O site Neckline Slimmer não abordou qualquer reivindicação, além de fornecer um número de telefone de atendimento ao cliente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível