Problemas no Outlook Express: Os novos e-mails não aparecem em ordem cronológica

Escrito por matthew chorlton | Traduzido por marcos a. guedes
Problemas no Outlook Express: Os novos e-mails não aparecem em ordem cronológica

Classifique seus e-mails em ordem cronológica

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

O Outlook Express é uma versão gratuita do serviço de e-mail Office Outlook da Microsoft. Esse aplicativo é integrado a todas as versões do sistema operacional Windows e usam versões leves ou reduzidas de todos os recursos do Office, como a caixa de entrada, a lista de contatos e a habilidade de criar pastas pessoais. Quando o seu Outlook Express é configurado pela primeira vez, é bem fácil classificar os novos e-mails em ordem cronológica.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Clique no botão "Iniciar", selecione "Todos os programas" e, em seguida, "Outlook Express".

  2. 2

    Clique em "Caixa de entrada" para exibir todos os novos e-mails.

  3. 3

    Clique com o botão direito em um dos cabeçalhos de coluna e, em seguida, clique em "Colunas".

  4. 4

    Verifique a caixa "Recebidos" para inserir um carimbo de data próximo a cada e-mail. Clique em "OK".

  5. 5

    Clique no cabeçalho da coluna "Recebidos" para classificar todos os e-mails, inclusive os novos, em ordem cronológica.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media