Problemas de Rádio da BMW

Escrito por jim hagerty
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Problemas de Rádio da BMW
(Bmw.ie)

Aparelhos de som de carro feitos pela BMW tendem a apresentar as suas partes ou problemas. Enquanto isso não é diferente de rádios de outros fabricantes, a marca BMW (muitos modelos feitos por Alpina) fez com que algumas lojas de áudio parassem com o serviço completamente. Do mau funcionamento dos códigos de segurança até CDs presos e mensagens de erro misteriosas, substituir rádios do estoque com produtos de reposição é muito popular em alguns modelos do ano de BMWs.

Outras pessoas estão lendo

Problemas de Códigos de Segurança

Enquanto muitos motoristas experimentam uma série de problemas com o rádio, um problema comum com que os proprietários de BMW tendem a lutar é a necessidade, muitas vezes constante de redefinir o código de segurança, do rádio, necessário para que a unidade funcione. Geralmente, a única vez que um código de segurança deve ser reajustado é quando a bateria do carro acabar ou for substituída. No entanto, algumas rádios não conseguem ler o código original, sem aviso, solicitando uma mudança. Quando isso ocorre, os motoristas muitas vezes são obrigados a obter um novo código da BMW. Isto normalmente custa de R $ 10 a $ 50, dependendo do rádio. Além de culpados óbvios relacionados à bateria, problemas de código de segurança muitas vezes são causados ​​por outros problemas no sistema elétrico da fiação do veículo. Alguns técnicos de áudio podem detectar o problema e redefinir os códigos de segurança rapidamente, no entanto, quando o problema continuar ocorrendo, trocar o rádio por um modelo sólido de reposição às vezes é garantido.

CDs Presos

A temida mensagem de erro de CD preso também é comum em alguns rádios BMW. Alguns usuários percebem, por diversas razões, algumas óbvias, outras desconcertantes, que seus tocadores de CD simplesmente não vão reproduzir os discos e exibem uma mensagem de erro e um CD preso. Isso é comum em algumas disqueteiras que trocam o disco. O problema geralmente é resolvido localizando os conectores de pinos de arame, desconectando-os para drenar a energia da unidade. Quando religado, o sistema, às vezes, vai ejetar o CD preso e o bom funcionamento continua. Quando isso não acontecer, a unidade deve ser retirada e desmontada para eliminar o CD preso e substituir os pequenos cintos e molas.

Problemas de Controle do Volume

Em modelos mais antigos de rádio BMW, um problema comum de controle de volume irregular, muitas vezes cria dores de cabeça para os motoristas. Esse problema é comum em pavimentos com botões de volume manual. Quando o usuário liga o volume para cima ou para baixo, o som vai ficar de repente e muito alto, ou abafado, como se estivesse desligado. Para resolver o problema, um spray comumente chamado de limpador de controle ou solução de contato é borrifado sobre o contato do volume, removendo a poeira e a sujeira, permitindo que os pontos registrem corretamente os níveis de volume.

Mau Funcionamento dos Auto Falantes

Muitos modelos BMW têm alto-falantes em locais sofisticados. Os alto-falantes estão localizados no painel, portas, painéis laterais e janelas traseiras. Depois de um tempo, os motoristas percebem estalos e rachaduras em alguns ou todos os alto-falantes quando o rádio está tocando. Um apito às vezes é ouvido quando o acelerador é pressionado. Existem várias causas e correções para o mau funcionamento dos alto-falantes. Primeiro, o óbvio é um alto-falante queimado, que é simplesmente substituído. Fios de terra e de energia às vezes se soltam ou caem de seus conectores, causando interrupções intermitentes na qualidade do som. Os fios de alto-falantes, por vezes, perdem os seus pontos de solda. A solução geralmente envolve prender os cabos, certificando-se que os fios de alimentação estão seguros e que o sistema está preso ao chassi. Fios de alto-falantes são também ressoldados.

Problemas de Iluminação

Especialmente em modelos mais novos, a maioria dos rádios BMW é operada digitalmente. Eles também são capazes de alimentar outros dispositivos pós-venda, tais como tocadores de MP3, telefones celulares e sistemas de GPS. Este processo geralmente é feito emparelhando o sistema elétrico para o funcionamento de dispositivos secundários. Isso às vezes faz com que os sinais digitais do rádio se cruzem, criando mensagens de erro incorretas e interrompendo as luzes do aparelho de som. Quando isso ocorre, a instalação de dispositivos adicionais é checada cuidadosamente para verificar conexões elétricas incorretas. Alguns dispositivos de reposição devem ser desligados para o rádio funcionar corretamente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível