Problemas de volume do iPhone

Escrito por darnell clayton | Traduzido por fernando prezotto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Problemas de volume do iPhone
Resolva os problemas de volume do seu celular (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

Problemas com volume no iPhone são resolvidos ajustando botões físicos ou virtuais e interruptores sobre o aparelho celular. Os problemas que afetam toques telefônicos, mensagem de texto (também conhecidos como SMS), e-mail de voz, e-mail, alertas de calendário e diversos sons (como os cliques de teclado do iPhone) são resolvidos utilizando o aplicativo Configurações.

Problemas de volume que afetam outros aplicativos são resolvidos dentro dos respectivos aplicativos, ou contatando o desenvolvedor ou criador do mesmo.

Outras pessoas estão lendo

Solucionando Problemas de Volume Básicos

Localize o botão prateado na lateral do iPhone. Pressione na parte superior (que é localizada abaixo do botão que alterna o modo vibratório). O status "sino" aparecerá na tela do seu iPhone. Continue pressionando o botão prateado até que todas as 16 caixas brancas apareçam. Localize e bata levemente no aplicativo "configurações" com seu dedo. Se você não conseguir encontrar o aplicativo, bata levemente no botão "home" uma vez, e depois de dois segundos, faça isso novamente. Digite "configurações" no campo de busca, então pressione a opção com seu dedo. Selecione o menu "sons" com seu dedo, e abaixo da seção do toque, pressione o circulo de controle de volume com seu dedo (localizado abaixo de "vibrar" e "toque musical") e deslize ele para a esquerda, o que fará tocar seu toque de chamada padrão (verificando se o som está funcional no iPhone).

Resolvendo problemas de Volume de toque

Localize o pequeno botão prateado (que fica acima do botão prateado e longo) e verifique se há um pequeno ponto laranja (o que significa que seu iPhone está em modo vibratório). Se ver um pequeno botão laranja, pressione e mova o botão (para fazer o ponto laranja desaparecer), então verifique o ícone de um sino aparecendo na tela do seu iPhone. Então pressione, no aplicativo "Configurações", e localize e bata com seu dedo sobre o menu de opções "Sons". Pressione o circulo de controle de volume, ele tocará seu toque padrão. Se não conseguir ouvir o toque, pressione no menu "Toque" e pressione um dos toque escolha um dos toques padrão (como Blues, Alarme ou "Scifi"), que tocará um toque específico.

Resolvendo problemas de sons de mensagens

Localize e pressione o aplicativo "configurações" com seu dedo, então pressione o menu "sons". Com seu dedo, toque o menu "Nova mensagem de texto", e então verifique se o a opção "nenhum" está selecionada.

Se "nenhum" estiver selecionado, simplesmente escolha outra opção (como "corneta" ou "eletrônico") que tocará o som do toque de mensagem de texto em seu iPhone. Pressione o botão "sons", próximo ao topo da tela do iPhone, e confirme o som de aletra de mensagens de texto.

Resolvendo diversos problemas de volume

Localize e pressione o aplicativo "configurações" com seu dedo e o botão menu de opções "sons". Role a tela até a seção "toque", e localize os botões próximos ao "nova mensagem de voz", "novo e-mail", "e-mail enviado", "alertas de calendário", "sons de bloqueio" e "cliques do teclado".

Verifique se todos os botões estão ligados pressionando cada um com o dedo, o que tocará um som para confirmar que essas características diversas estão funcionando corretamente.

Resolvendo problemas de volume de outros aplicativos

Localize o aplicativo "configurações" e selecione-o, então role a tela até localizar o aplicativo específico. Pressione o aplicativo com seu dedo e localize as configurações de volume específicas e ajuste-as como preferir. Pode-se ter que abrir o aplicativo para resolver problemas referentes a esse respectivo aplicativo.

Para resolver problemas de volume notificações de pressão, retorne ao menu "configurações" na tela e localize "notificações" (próximo ao topo da tela) e pressione o menu opções com seu dedo. Selecione o aplicativo específico com o qual está tendo problemas, e então pressione o botão próximo à opção "sons" e verifique se está exibindo um estado "ligado" azul.

Você escutará o som a próxima vez que receber uma notificação de pressão desse aplicativo específico do iPhone.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível