Procedimentos para piercings femininos

Escrito por maude coffey | Traduzido por thaís dalariva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Procedimentos para piercings femininos
Piercings não são recomendados para clientes com doenças de deficiência imunológica (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Piercings podem ser um adorno visualmente agradável quando feito corretamente e com segurança por um artista profissional de modificação corporal. Apesar das mulheres obterem alguns dos mesmos piercings dos homens - como batoques ou piercing na língua - piercings na genitália feminina são exclusivos para mulheres. Piercings genitais podem ser desconfortáveis para os clientes; o aplicador do piercing precisa possuir as habilidades necessárias para executar esse tipo de piercing, mantendo a cliente calma e descontraída, respondendo a todas as suas perguntas de forma profissional.

Outras pessoas estão lendo

Preparação

A cliente precisa encontrar um aplicador de piercing corporal profissional. Visite lojas de tatuagem local e peça para vistar as instalações. Olhe portfólios de trabalhos anteriores do artista. Os trabalhos no portfólio devem ser piercings cicatrizados que não estejam vermelhos ou inchados. Cheque os piercings nas fotos para ver se eles parecem certos. Pergunte questões sobre quanto tempo o aplicador tem trabalhado profissionalmente e sobre qualquer instrução em anatomia e patógenos sanguíneos. O aplicador deve ter documentação sobre isso.

Quando estiver confortável com o aplicador, um cliente precisa ter uma consulta para o procedimento. Durante a consulta, o aplicador irá ver a anatomia da cliente. Toda anatomia feminina é diferente e nem todas as mulheres podem cicatrizar todo tipo de piercing. Por exemplo, mulheres com grandes lábios externos podem não ser adequadas para um piercing no capuz do clitóris, pois os lábios externos podem exercer pressão constante sobre o capuz, fazendo com que ele não se cicatrize. O aplicador irá apontar os piercings que a cliente pode ter, e responder questões sobre joias, tempo de cicatrização, e quaisquer outras preocupações ou questões que ela possa ter.

Papelada

Vá à loja de tatuagem para pôr o piercing depois de uma boa noite de sono, refeição completa e um banho. Abster-se de drogas ilegais e álcool é importante, pois um aplicador profissional não irá prosseguir com a aplicação se a cliente estiver sob influência. Preencha a papelada, respondendo cada pergunta honestamente. O aplicador precisa saber se você tem qualquer condição médica que poderia afetar a cicatrização do piercing. Por exemplo, clientes que têm diabetes ou são anêmicos não podem colocar piercing sem uma nota de permissão médica.

Piercings não são recomendados para clientes com doenças de deficiência imunológica. Se a cliente estiver grávida, o aplicador vai se recusar a pôr o piercing. Mulheres grávidas geralmente não podem cicatrizar o piercing corretamente, já que seu corpo está concentrado no crescimento do feto e negligencia o piercing. Isso pode causar infecção e danos ao feto e à mãe. O aplicador vai copiar a identificação provando a idade legal da cliente de 18 anos para aderir à papelada.

O piercing

A cliente estará em um quarto privado para pôr o piercing na genitália. O aplicador irá pedir à cliente para escolher uma cor específica para a joia. Ferramentas esterilizadas, agulhas e joias devem vir de uma autoclave com embalagem protetora. O aplicador deverá lavar as mãos e adornar as luvas enquanto a cliente tira a roupa dá cintura para baixo.

A área genital será limpa com gaze esterilizada e sabão antimicrobiano. Uma marca é colocada no lugar do piercing genital com um marcador cirúrgico estéril, e o aplicador instrui a cliente sobre como respirar. A genitália recebe o piercing com uma agulha esterilizada, seguida de uma joia estéril.

O sangue será limpo depois do piercing e o aplicador irá jogar fora todos os materiais descartáveis em uma lata de lixo, descartar a agulha em um recipiente apropriado e explicar os procedimentos de pós-tratamento para a cliente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível