Como procurar a história da sua casa pelo enderaço

Escrito por lanae carr | Traduzido por gabriel medinat
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como procurar a história da sua casa pelo enderaço
Casas carregam histórias de famílias que dizem muito sobre a casa (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Rumores de assombrações misteriosas ou apenas uma curiosidade inocente pode desencadear uma investigação completa da sua casa. Você pode aprender os nomes dos proprietários anteriores, as melhorias feitas na casa e o valor dela quando foi construída. Para uma casa mais antiga, pesquisar as origens dos proprietários anteriores também pode produzir resultados interessantes. Recursos online grátis e locais podem enriquecer a história de onde você mora.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Visite o gabinete do secretário da Prefeitura para obter registros e outros documentos relacionados ao setor imobiliário e às transações de bens pessoais em seu município. Se um proprietário anterior tinha uma garantia ou decisão sobre a propriedade, você pode encontrar essa informação com o secretário da Prefeitura. Reveja autuações fiscais da propriedade para os nomes dos proprietários anteriores e para encontrar as flutuações de preço de venda de sua casa ao longo dos anos. A avaliação de imposto sobre a propriedade também lhe dará um parcela de identificação ou número de identificação do imóvel.

  2. 2

    Visite o tribunal do condado para encontrar cópias de antigos títulos de propriedade. Você terá o nome do proprietário, o seu endereço da casa e o número de identificação do imóvel. Cópias autenticadas dos títulos de propriedade são geralmente sujeitos a uma pequena taxa. Examine o tipo de ação disponível. De acordo com o Conselho de Certificação de Genealogistas, a ação de um delegado indica que sua casa foi apreendida anteriormente para satisfazer um julgamento. Com um ato de confiança, outro indivíduo pode ser listado como fiador do empréstimo, o que implica numa estreita relação ou parentesco.

  3. 3

    Faça anotações em um caderno de espiral sobre o proprietário, ao lado de parentes e do nome do construtor de casa inclusos nos registros de propriedade, valores da transação e datas. Use cada peça de informação para criar uma nova pesquisa até que esteja satisfeito com a informação histórica reunida. Por exemplo, uma verificação de antecedentes ou relatório de genealogia de um proprietário anterior pode render a origem da família. Ou você pode aprender o estilo arquitetônico que foi usado pelo arquiteto e como sua casa corresponde ao padrão. Um notebook ajudará você a ficar organizado e a informação pode começar a se montar rapidamente enquanto você procura fatos de seu interesse.

  4. 4

    Visite a biblioteca local para ler microfilmes associados ao seu endereço residencial. Muitas bibliotecas da cidade têm milhares de metros de microfilmes de jornais abrangendo décadas de história. Se sua casa foi anteriormente associada à notícia local, aparecerá no banco de dados de microfilmes do jornal. Essa é uma boa solução, especialmente para as casas com mais de 50 anos de idade; já informações sobre o construtor da casa e o preço de compra original podem não estar disponíveis no escriturário do município. Procure endereços próximos ao seu se ele não aparecer na pesquisa.

  5. 5

    Converse com os vizinhos, eles podem ter informações adicionais não disponíveis em outros lugares. Se eles souberem da família anterior ou tiverem visto sua casa sendo construída, podem fornecer fatos rápidos de memória. Peça ainda mais informações se os vizinhos também realizaram buscas em suas casas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível