×
Loading ...

Como programar um controle remoto de alarme para uma Harley Davidson

Atualizado em 17 abril, 2017

Programar um controle remoto de alarme para uma motocicleta Harley Davidson pode ser feito sem ter que levar seu veículo a um profissional. Tudo o que você precisa é a chave e alguns minutos.

Instruções

  1. Ajuste o interruptor "Run/Off" (Executar/Desligar) para a posição "Off" (Desligar). Certifique-se de que a lâmpada de segurança não esteja piscando e esteja desarmada. Os próximos passos devem ser feitos em menos de 10 segundos de pausa entre si.

    Loading...
  2. Vire a chave para "On" (Ligado), "Off" (Desligado), "On", "Off" e "On" de novo.

  3. Aperte o botão de seta para a esquerda duas vezes, então solte. Espere de um a três flashes dos sinais de seta e as luzes indicadoras para confirmar. O número de flashes vai variar dependendo da configuração da sua motocicleta.

  4. Aperte o interruptor da seta para a direita uma vez, então solte. Os sinais de seta e as luzes indicadoras vão piscar uma vez.

  5. Aperte o interruptor de seta para a esquerda uma vez, então solte. Os sinais de seta e as luzes indicadoras vão piscar mais duas vezes.

  6. Aperte qualquer botão no controle até que você veja as luzes piscarem mais duas vezes. Pode demorar de 10 a 25 segundos para que as luzes pisquem após completar esse passo. Se você estiver programando um segundo controle, repita esse passo. As luzes indicadoras e de setas vão piscar mais duas vezes após pressionar o botão no segundo controle também.

  7. Vire a chave para trás, para a posição "Off", então remova-a da ignição. Seu controle de alarme agora está funcionando.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...