Mais
×

Como programar o controle remoto da BMW 1998

Atualizado em 17 abril, 2017

Poucas coisas são tão frustrantes quanto não conseguir fazer a abertura das portas por controle remoto do seu carro funcionar. Felizmente, a BMW tem a facilidade dos controles remotos programáveis pelo usuário, que não precisam de uma visita à concessionária para que sejam programados. O processo é demorado, mas não é possível causar nenhum dano ao carro e vai fazer com que você não tenha que ter gastos consideráveis na concessionária.

Instruções

O controle remoto permite a abertura das portas do carro sem precisar usar a chave (Car door image by Olaru Radian from Fotolia.com)
  1. Feche todas as portas, a mala e o capô. Abra a mala, sente no banco do motorista e feche a porta. Coloque a chave na ignição. Você tem 45 segundos para completar estes passos.

  2. Vire a chave da posição "Off" para a posição "Almost Start" cinco vezes. Você deve completar esta sequência em dez segundos. Abra e feche a porta do motorista.

  3. Pegue o controle remoto. Aperte primeiro o botão grande e depois o botão pequeno. Depois, aperte e segure o botão grande até que ele pisque uma vez e então faça o mesmo com o outro botão.

  4. Abra a porta do motorista. Sem fechá-la, saia do carro, feche a mala e só então feche a porta.

  5. Teste o controle remoto. Ele deve funcionar se você fez os passos corretamente.

Dicas

  • Se o seu controle não estiver funcionando ao fim deste processo, repita os passos, com atenção especial aos limites de tempo para cada passo.

Aviso

  • Estas instruções só funcionam com as BMW E36, de 1996 a 1999. Outros modelos possuem suas próprias instruções.

O que você precisa

  • Controle remoto de dois botões da BMW
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article