×
Loading ...

Como programar o controle remoto do Chrysler 300

Atualizado em 17 abril, 2017

O Chrysler 300 possui um chaveiro com controle remoto que dispensa a necessidade de chaves para entrar no veículo. É sempre bom ter mais de um controle remoto programado, em caso de perdê-lo ou para espalhá-los por locais úteis. Antes de ter que recorrer a alguém, na concessionária, para fazer o serviço e, consequentemente, pagar por isso, pense em aprender a fazer você mesmo.

Instruções

Saiba como programar o controle do Chrysler 300 (Scott Olson/Getty Images News/Getty Images)
  1. Aperte cinco vezes, com intervalos de dois segundos, o botão "Lock", no controle remoto que está sendo usado no momento.

    Loading...
  2. Insira a chave na ignição e gire-a até a posição "Run". Não dê a partida. Essa é a última posição antes da que liga o carro. Espere até que os sons parem.

  3. Aperte e segure o botão "Unlock" no controle remoto atual, de quatro a dez segundos. Durante o processo, aperte o botão "Panic" por um segundo. Solte os dois botões. Após três segundos, um som indicará que o modo de programação foi ativado.

  4. Pressione e solte os botões "Lock" e "Unlock", no controle a ser programado, simultaneamente. Após isso, aperte o botão "Unlock" e solte-o. Esse processo precisa ser feito em no máximo trinta segundos após ter ativado o modo de programação. Outro som soará, se tudo tiver sido feito corretamente. O controle remoto novo foi programado.

  5. Gire a chave, na ignição, para a posição "Off" e retire-a.

Loading...

Dicas

  • Se você não possui um controle de uso atual do seu Chrysler 300 e pretende programar um nova, um programa especial de computado será necessário. Você precisará contactar a concessionária.

O que você precisa

  • Controle remoto de uso atual

Referências

Loading ...
Loading ...