Mais
×

Como programar um Controle remoto universal Philips

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O controle remoto Phillips universal pode ser adquirido como uma alternativa útil à bagunça de eletrônicos remotos para seu entretenimento. Em vez de controles separados para sua TV, VCR, DVD player e aparelho de som, você pode controlar todos esses dispositivos com um controle remoto universal. Programar seu controle remoto universal é muito simples.

Instruções

(remote image by Albert Lozano from Fotolia.com)
  1. Ligue o componente que você deseja sincronizar com o seu controle remoto universal, como a sua TV ou o DVD player.

  2. Pressione e mantenha pressionado o botão “Code Search” de seu controle. Você poderá liberar o botão assim que o indicador vermelho ficar ativo e permanecer assim.

  3. Pressione o botão de seu controle para o componente correspondente que você deseja programar. Os botões identificarão “TV” ou “DVD”.

  4. Insira o código de três dígitos do componente selecionado no teclado numérico do seu controle. Os códigos podem ser encontrados no manual de seu controle universal ou nos manuais dos componentes individuais. O indicador vermelho deverá apagar depois que você inserir o código.

  5. Pressione o botão “channel up [canal seta para cima]” de seu controle remoto até que a função programada responda. Você agora poderá usar o controle universal no componente normalmente.

  6. Repita o processo da etapa 1 para programar um componente diferente (TV, DVD player, aparelho de som, etc), até que você tenha programado todos eles individualmente

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article