Como programar um controle remoto universal Sony RM-V310

Escrito por lee johnson Google | Traduzido por valeria jardim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como programar um controle remoto universal Sony RM-V310
Substitua seu antigo controle remoto pelo RM-V310 (remote control 3 image by Christopher Hall from Fotolia.com)

O Sony RM-V310 é um controle remoto universal para TVs, aparelhos de DVD, videocassetes, aparelhos de CD e receptores a cabo e via satélite. É programável usando uma lista de códigos ou pode ser configurado manualmente, se o seu código de componente não estiver disponível. Após a programação, o controle funciona como qualquer outro controle remoto e é um substituto adequado para o caso de ter perdido um dos controles remotos originais ou tenha comprado um dispositivo usado que não tenha vindo com um controle.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Ligue o dispositivo a ser controlado pelo RM-V310. Se o fabricante do dispositivo aparecer na lista de códigos, a programação será mais fácil.

  2. 2

    Pressione o botão "Power" (Ligar), enquanto segura o botão "Set" (Ajustar), no topo do RM-V310. O botão "Set" está à esquerda, em um recuo.

  3. 3

    Pressione o botão "Component" (Componente), para o seu dispositivo. São os sete botões abaixo dos botões "Set" e "Power". Por exemplo, caso esteja programando o RM-V310 para um leitor de CD, pressione "CD".

  4. 4

    Digite o código de três dígitos para o seu dispositivo. Isso programará o controle remoto para operar o seu dispositivo. Em alguns casos há vários códigos para cada fabricante. Comece com o primeiro código, até que uma correspondência seja encontrada.

  5. 5

    Pressione "Enter" para combinar o controle remoto com o código. Ele está entre os botões "9" e o de "aumentar canal". Agora o controle remoto deve operar o dispositivo.

  6. 6

    Teste o RM-V310. Use qualquer botão, mas usar o "Power" tornará mais fácil a verificação de funcionamento do controle. Se não funcionar e houver outro código listado para o dispositivo, repita o processo e digite o código alternativo. Se o código funcionar, anote-o na etiqueta dentro da tampa da bateria do controle remoto.

  7. 7

    Caso seu código não esteja listado ou nenhum dos códigos funcione com seu dispositivo, segure o botão "Set" e pressione o "Power" novamente. Para encontrar um que funcione, pode ser necessário percorrer cada código.

  8. 8

    Pressione o botão "Channel Up", seguido do botão "Power". O botão "Channel Up" está localizado abaixo do botão "Enter", com o símbolo "+" desenhado. Repita esse processo até que o aparelho responda.

  9. 9

    Pressione "Enter" quando o aparelho responder. Isso armazena o código para o seu dispositivo no controle remoto. Se não funcionar quando testá-lo, procure novamente por outro código. Devido ao fato de não possuir o código atual, não é possível anotá-lo. Então o armazenamento pode ajudar a contar a quantidade de vezes que pressionou os botões e a fazer uma anotação disso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível