Programas de exercícios Power Plate

Escrito por linda ray Google | Traduzido por danilo nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Programas de exercícios Power Plate
Power Plate combate o sendentarismo (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

O Power Plate é um equipamento de exercício que vibra enquanto o usuário se exercita. As vibrações introduzidas pelo aparelho ativam os músculos através das ondas enviadas por todo o corpo. O desempenho é reforçado pelas contrações musculares que ocorrem de 25 a 50 vezes por segundo, afirma o fabricante. Os benefícios da utilização do programa de treino Power Plate incluem a redução da celulite, melhora da circulação sanguínea e uma maior flexibilidade e resistência.

Outras pessoas estão lendo

Básico

Os especialistas Power Plate recomendam aos iniciantes que comecem com o programa básico, que deve ser feito por cerca de 25 minutos, três vezes por semana. Anexe as cintas na frente da máquina. Aqueça-se com exercícios de alongamento. Defina a máquina a 30 hertz por 30 segundos a uma configuração baixa de ampères. A máquina My3 Power Plate usa essa configuração como padrão. Você pode diminuir as configurações, se for vibração demais para começar. Coloque um joelho no meio da base e segure as correias. Após os 30 segundos, mude de lado e repita com a outra perna. Fique por trás da base e coloque um pé na base que está vibrando com os dedos virados para cima. Agarre as alças, mantendo as costas retas e segure por 30 segundos e troque as pernas. Agache com uma perna de cada vez, com um pé na base e o outro esticado. E então fique na base com os dois pés, segure as alças e faça o agachamento por 30 segundos.

Aeróbios

Depois de se acostumar com a máquina, você pode começar a usar o Power Plate para queimar calorias através de um programa de exercícios aeróbios. O programa de aeróbios também deve durar cerca de 25 minutos. Primeiro, use os exercícios de aquecimento na configuração baixa para se preparar para o treino mais intenso. Defina a máquina a 35 hertz, durante 30 segundos, a uma baixa amplitude. Fique em pé ao lado da máquina e coloque um pé na base. Pise com o outro pé e tire novamente. Trata-se de uma série de step. Repita três séries de 10 repetições. Mude de lado e repita. Fique por trás da base e anexe as tiras por trás da base. Segure a cinta com as duas mãos, puxe para cima e solte. Desligue o aparelho para começar a parte aeróbia do treino. Suba na base com um pé, seguido pelo outro rapidamente. Faça um agachamento com um pé de cada vez. Deite-se rapidamente a uma posição de bruços e faça uma série de flexões enquanto a máquina ainda está desligada. Volte a ficar em pé, faça uma série de steps e depois faça outra série de agachamentos. Desligue a máquina de novo, e faça o circuito novamente - steps, agachamentos e flexões.

Aquecimento para golf

O Power Plate pode ajudar os golfistas, pois faz com que o corpo se adapte para manter o equilíbrio. Defina a máquina a 30 hertz e 30 ampères para 30 segundos. Execute alguns alongamentos com a vibração da máquina. Fique sobre a base e atravesse um pé sobre o joelho da outra perna durante o agachamento e segurando-se na frente da máquina. Mantenha por 30 segundos, e repita do outro lado. Entre na posição de ataque com um pé em cima da máquina. Segure o taco de golfe em ambas as mãos e mantenha-o acima de sua cabeça. Mantenha a posição e vire-se lentamente de um lado para o outro. Repita com a outra perna. Fique sobre a máquina e dobre o joelho. Descanse o pé na parte de trás da perna reta e vire o corpo de um lado para outro por 30 segundos. Repita do outro lado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível