×
Loading ...

Como projetar o seu próprio quarto baseado em "Doctor Who"

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

"Doctor Who" é a série de ficção científica mais longa da história e a faixa etária de seus fãs varia de crianças a idosos. Não importa se você tem seis ou trinta seis anos, se achar "Doctor Who" a coisa mais legal do mundo, por que não decorar o seu quarto em homenagem ao programa? Crie o seu próprio quarto baseado em "Doctor Who", usando produtos oficiais e brinquedos, ou seja criativo e faça tudo a partir do zero.

Instruções

Doctor Who é uma famosa série britânica (Creatas Images/Creatas/Getty Images)
  1. Decida se quer um quarto tradicional, com elementos de "tributo", um cômodo totalmente fantasioso ou uma combinação de ambos. Para um quarto tradicional, decore-o com itens como pôsteres e lençóis impressos. Se quiser um cenário fantasioso, lance mão de itens em tamanho real e conjuntos.

    Loading...
  2. Procure por catálogos oficiais de "Doctor Who" para encontrar acessórios para o seu quarto. Como é uma série familiar, muitos brinquedos e acessórios são licenciados através de uma ampla variedade de pontos de venda. Procure por mercadorias através do site da BBC ou por meio de lojas especializadas.

  3. Enfeite os pisos, portas, janelas e paredes com texturas e desenhos relacionados ao seriado. Você poderá, por exemplo, pintar a porta utilizando a TARDIS como modelo ou fazer as paredes se parecerem com a sua versão favorita do interior da cabine policial (os interiores do quarto e décimo doutores são particularmente distintivos). Você também poderá pintar o teto como um céu estrelado, girando com as energias de um Time Vortex, usando tinta que brilhe no escuro.

  4. Pense em maneiras de tornar itens comuns do seu quarto parecidos com o seriado "Doctor Who". Considere coisas como uma mesa no formato da TARDIS ou uma cômoda em forma de um Dalek. Seja criativo e imagine como cada item pode se parecer com a TARDIS. Quando estiver em dúvida, utilize uma camada de tinta metálica para dar aos itens uma estética futurista.

  5. Planeje meios de exibir de forma proeminentemente clássica as réplicas de "Doctor Who". Nenhum quarto baseado em "Doctor Who" está completo sem uma Sonic Screwdriver (um dos brinquedos mais fáceis de encontrar), mas você também poderá tentar outros itens clássicos, como o cachecol do quarto doutor pendurado em um cabide ou a cabeça de um Cyberman em uma prateleira.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...