Projetos caseiros com PVC

Escrito por adelaide tresor | Traduzido por débora sousa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Projetos caseiros com PVC
Use PVC para projetos além da canalização (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

O baixo custo, a leveza e a composição resistente do cano de PVC torna-o um meio ideal para mais do que apenas reparos básicos de encanamento. Desde o executivo de negócios que precisa de estratégias de organização para a sua mesa ao caçador tentando manter suas habilidades de tiro acentuadas durante o período de entressafra, você pode combinar rolos de PVC e conectores de inúmeras maneiras para construir estruturas, móveis, compartimentos de armazenamento e acessórios para a casa ou escritório.

Outras pessoas estão lendo

Soluções para o escritório em casa

Você pode converter cadeiras fixas em cadeiras giratórias de escritório, anexando rodinhas com hastes de rosca às tampas do PVC e prendendo-as com porcas. Você também pode usar essas peças para criar um organizador de mesa customizado, para guardar canetas, clipes, elásticos e grampos. Decorar as tampas com tinta ou corante e adicionar compartimentos de armazenamento adicionais é tão simples quanto anexar mais tampas com cola de PVC. Crie um suporte angular para o laptop, ligando três seções do cano de PVC de meia polegada cortados nas dimensões do comprimento e da largura do laptop, com seis PVC em forma de L. Você pode criar um suporte barato para cartão de visita cortando uma fenda de 2,5 cm através de uma seção de 8 cm de cano de PVC e apoiar o suporte com um descanso de pino.

Projetos de exteriores

Os amantes de animais podem observar os cervos em seu quintal durante todo o ano através da construção de um alimentador de cervo de um comprimento de 1,20 m de cano de PVC e duas cordas elásticas. Os caçadores que utilizam cano de PVC, um acoplador perfurado de 11 cm de PVC e um clipe parafusado para montar uma plataforma de tiro ao alvo em forma de A, podem economizar o custo das taxas para utilizar um campo de tiro profissional. Você pode criar um porta guarda-chuva barato para o terraço, centrando um rolo de PVC de 5 cm de comprimento em um grande vaso de terracota, e preenchendo-o com uma mistura pronta de concreto.

Artesanatos e hobbies

Faça uma cápsula do tempo à prova d'água, cortando um pedaço de tubo de 10 cm de diâmetro e enchendo-o de recordações. Tampe uma das extremidades e fixe-a com cola de PVC, fechando a outra com uma tampa de rosca. Escreva, do lado de fora, uma data para ser aberta. Envolva um rolo de PVC de 2,5 cm de diâmetro com anexos de uma junta universal em fita adesiva vermelha, para criar uma calçada revestida de bastão de doces na época do Natal. Pernas-de-pau caseiras construídas a partir de um comprimento de 2 m com rolos de PVC de 2,5 cm ou um taco de golfe e três buracos irão proporcionar horas de entretenimento familiar.

Utensílios de jardim

Coloque um rolo de PVC de 1,5 m de comprimento ao lado da sua plantação de tomate. Faça furos regulares através do rolo e encha com água ou fertilizante líquido durante toda a temporada. Proteja o aipo de exposição excessiva ao sol, o que irá escurecê-lo e fazer com que fique com um gosto amargo, colocando uma seção de tubo de 13 cm de diâmetro sobre uma planta individual durante a última metade do verão. Detenha pragas de jardim, como ratazanas e ratos, montando uma armadilha em forma de T, com duas seções de 23 cm de comprimento e uma peça de 8 cm de um cano de PVC de 3 cm de diâmetro, às três extremidades de um encaixe em T do PVC. Enterre a armadilha no jardim, deixando apenas a parte superior do lado curto exposta. Por fim, encha a peça com raticida.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível