Projetos para desenhar e colorir no Dia das Bruxas

Escrito por crystal green | Traduzido por amanda goulart weber
Projetos para desenhar e colorir no Dia das Bruxas

Mantenha as mãos ocupadas com projetos artísticos para o Dia das Bruxas

Comstock Images/Comstock/Getty Images

Se você tiver filhos com mãos preguiçosas e quiser celebrar o Dia das Bruxas, dê-lhes vários projetos de artesanato para mantê-los ocupados. Não importa se eles estão rabiscando ou desenhando como um profissional, deixe-os colorir e desenhar atividades relacionadas ao dia das bruxas como uma saída para a criatividade.

Outras pessoas estão lendo

Fantasma brilhante

Imprima páginas com um fantasma todo branco em uma folha de papel. Dê às crianças giz de cera, canetinhas, adesivos e glitter e permita-lhes que decorem seus fantasmas em um modelo colorido de sua escolha. Desde uma zebra preto e branca até um fantasma de bolinhas vermelhas e brancas Ninguém disse que ele tem que ser todo branco. Pendure os desenhos terminados para exposição.

Abóbora remendada

Para uma arte vívida usando mini abóboras, corte pedaços de tecido velho. Pegue materiais como cola, tinta colorida em alto relevo, canetinhas e outros acessórios para as crianças colorirem e decorarem as abóboras. Dê canetinhas pretas para eles fazerem os olhos, nariz e boca de cada uma e decorarem o resto usando os materiais fornecidos.

Cena assustadora

Deixe os artistas desenharem uma cena de Dia das Bruxas. Permita que eles tenham o controle total para projetar uma cena assombrada criativa que inclua uma árvore assombrada ou uma casa mal assombrada com fantasmas pairando acima. Crie um concurso onde o desenho mais assustador ganha um prêmio ou dê às crianças um ingresso para uma casa assombrada na cidade.

Projetos fáceis para imprimir

Quando você só precisar manter as mãos ocupadas fazendo algo divertido, imprima desenhos temáticos encontrados na internet para colorir ou compre um livro de colorir com desenhos relacionados ao dia das bruxas em uma livraria, artesanato ou loja de artigos. Dê aos seus filhos diferentes atividades em cada desenho, tais como colocar números para que aqueles locais sejam pintados com a cor correspondente.

Artesanatos para colorir

Corte várias desenhos relacionados ao Dia das Bruxas como abóboras, fantasmas ou chapéus de bruxa para as crianças colorirem. Faça-os escreverem uma história original para aquele desenho em particular. Na parte de trás, peça que desenhem e a pintem uma imagem baseada na sua história, como um fantasma no jardim ou uma abóbora indo para a escola.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media