Conhecimento

Projetos de melhoria na escola

Escrito por alexandra wright | Traduzido por juliana soares
Projetos de melhoria na escola

Envolver toda a família na pintura da escola pode ser uma ótima ideia

Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Os projetos de melhoria na escola devem envolver alunos, administradores, pais e professores para ter sucesso. Envolvendo a comunidade em seus esforços, você conseguirá criar o senso de comunidade que quer em sua escola para abranger aqueles que estão ao redor dela. Trabalhar juntos por um objetivo comum pode ajudar nos relacionamentos e criar um senso de comunidade dentro e ao redor da escola.

Outras pessoas estão lendo

Envolvimento dos pais

Solicite a ajuda dos pais assim que começar os planos para as melhorias na escola. Mantenha-os informados sobre os próximos eventos e como eles podem ajudar. Lembre-os da importância que tem para o sucesso dos projetos feitos pela escola. O envolvimento dos pais irá estimular o dos alunos. Faça os pais se sentirem importantes e eles terão mais vontade de ajudar.

Renovação da pintura

Passe um fim de semana pintando a escola para melhorar sua aparência. Peça ajuda para o envio de cartas e entre em contato com os pais solicitando trabalho voluntário. Forneça comida e entretenimento para as crianças pequenas. Compre muitas latas de tinta e peça um desconto na loja. Forneça pincéis e rolos. Disponibilize plásticos suficientes para cobrir o chão e os móveis da escola. Peça que todos tragam duas camisetas velhas, para o caso de alguém se esquecer.

Novos móveis

Renove os móveis da escola. Compre novas cadeiras para o escritório do diretor e sala de espera. Crie um canto de leitura nas salas de aula. Compre novas carteiras, se necessário. Faça um mini-carnaval no ginásio da escola para ajudar a levantar fundos. Peça que os alunos vendam doces ou revistas para ajudar a juntar recursos para o projeto. Solicite apoio para a venda de bolos e tortas nos jogos e eventos da escola.

Equipamentos para o parquinho

Substitua os itens velhos do parquinho por novos. Peça patrocínio às lojas da cidade para bancar um escorregador. Solicite que cada classe levante fundos para um balanço ou outra peça do parquinho. Certifique-se de que os equipamentos comprados estejam de acordo com as regras de segurança estaduais e federais.

Expansão da biblioteca

Faça uma maratona de leitura para levantar fundos para a expansão da biblioteca. Decida se a maratona irá durar um dia inteiro ou alguns meses. Peça que os pais e alunos participantes anotem os livros lidos e o tempo gasto em cada um. Crie formulários para ajudá-los em suas anotações. Convite donos de lojas da região para doarem de cinco a dez centavos por cada hora de leitura. Peça que os alunos encontrem no mínimo um patrocinador para doar por cada hora lida.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media