Mais
×

Projetos usando baldes de plástico reciclados de 20 litros

Reutilize baldes limpos e reciclados de plástico em projetos para famílias e grupos. Encontre utilidades no jardim e na oficina, bem como na sala de recreação. Sejam decorados ou deixados simples, os baldes de plástico se encaixam além do monte de areia e em muitas necessidades. Economize dinheiro, reduza o lixo nos aterros sanitários e divirta-se no processo.

Recicle baldes de plástico em vários projetos de artesanato (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Decore

Decore a parte externa do balde de plástico com imagens apropriadas ao conteúdo guardado dentro dele. Cole fotos, letras ou formas com um decoupagem médio ou uma cola de secagem transparente. Decore à mão livre com tinta acrílica. Melhore a colagem com um leve lixamento na superfície do balde. Finalize com outra camada de decoupagem média para proteger a arte.

Pote de morango

Corte quatro fendas horizontais com aproximadamente dez centímetros de comprimento ao redor do balde, a cerca de 1/3 de distância do fundo. Corte um segundo conjunto de fendas, deslocado do primeiro, a cerca de 1/3 de distância do topo. Use um secador para esquentar e amaciar o plástico em volta de uma fenda. Force um espaçador cilíndrico como um colo de plástico para dentro da fenda, empurrando a borda superior para dentro e o inferior para fora. Repita esse procedimento para cada fenda. Quando o plástico esfriar, remova os espaçadores. Adicione furos de drenagem no fundo.

Recipiente para brinquedos

Guarde brinquedos como blocos de construção em um balde reciclado para facilitar o recolhimento. As peças pequenas ficam juntas, mesmo depois que a caixa original tenha estragado.

Kit de ferramentas

Forre o fundo do balde com um forro de prateleira almofadado; corte para caber. Adicione um martelo, uma chave de fendas da Phillips, outra com a lâmina plana, óculos de proteção, luvas de trabalho, alicate, fita métrica e uma seleção de pregos e parafusos para um kit de ferramentas para iniciantes.

Túnel de brincadeiras

Crie um túnel para os animais pequenos de estimação. Retire o fundo do balde. Alise as margens desiguais com uma lixa. Prenda escoras ao balde para uma estabilização (triângulos de madeira funcionam bem). Insira parafusos de cabeça chata ou ferrolhos de dentro do balde para fora, nas escoras, para garantir a segurança. Lixe quaisquer rebarbas nas ferragens.

Refúgio de animais de estimação

Para os animais domésticos pequenos, um balde de plástico pode ser um esconderijo. Estabilize contra rolamento com escoras. Amorteça com um pedaço de cobertor ou uma cama pequena de animais. Coloque longe de caminhos de tráfego doméstico.

Barco para criancinhas

Corte um balde ao meio, longitudinalmente, e alise as margens desiguais. Coloque os dois lados juntos nas extremidades abertas. Prenda com cola durável ou correias ligando as duas peças. Estabilize a estrutura com escoras. Forre o balde com restos de carpete ou um cobertor velho. Adicione rodas ao barco e transforme-o em um carro.

Vaso

Transforme o balde em um vaso de plantas adicionando furos de drenagem ao longo do fundo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article