Como promover uma loja de roupas

Escrito por ehow contributor | Traduzido por rafael affonso de andré
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como promover uma loja de roupas
Promova uma loja de roupas

A loja de roupa é um lugar que todo mundo visita em algum momento. Isso significa que o mercado em potencial para esse tipo de loja é extremamente alto. Ao espalhar informações sobre uma determinada loja de roupa, as pessoas daquele local tomarão mais conhecimento de sua existência e será mais provável que tenham vontade de ir até lá. Existem diversas maneiras de promover uma loja de roupas e manter as pessoas interessadas nela.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Monte um desfile de moda. Esse desfiles são uma maneira popular de mostrar ao público que tipo de peças sua loja tem a oferecer. Ao montar um desfile e fazer propaganda dele, as pessoas aparecerão e aprenderão mais sobre sua loja. Para aumentar o envolvimento da comunidade, faça testes no bairro para conseguir as modelos, ou tente recrutar "celebridades" locais, como apresentadores de televisão, políticos ou professores. Ao fazer isso, o movimento da loja aumentará semanas antes do desfile em si, já que as pessoas entrarão na loja para conseguir os modelitos.

  2. 2

    Patrocine um time esportivo local. O time apreciará o patrocínio e os membros tomarão conhecimento da loja. O uniforme possuirá o nome da loja nas costas, fazendo com que os fãs passem a conhecer a loja também.

  3. 3

    Adicione os seus clientes a uma lista de e-mail. Eles poderão receber cupons de descontos, notícias sobre a loja e ficar sabendo quando novas roupas chegarão, além de outros produtos que promoverão a loja. Com esses materiais, as pessoas se lembrarão da loja e terão um motivo para voltar a visitá-la.

  4. 4

    Crie um site. Adicione-o a diretórios locais que promoverão sua loja sempre que alguém procurar por uma loja de roupa no lugar em que seu estabelecimento estiver fixado. Mantenha o site atualizado, inclua sempre as promoções e os itens exclusivos. Coloque um mapa de como chegar ao local em seu site, facilitando a vida dos clientes que desejarem ir até o seu estabelecimento.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível