Como usar propano para aquecer-se no inverno

Escrito por truell bliss | Traduzido por william texeira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como usar propano para aquecer-se no inverno
O propano é um combustível limpo (Gasflamme 2 image by Stefan Balk from Fotolia.com)

Um sistema de aquecimento alimentado por gás propano fornece um sistema confiável e eficiente em termos de energia. Propano torna-se um líquido frio quando colocado sob pressão e transportado para a sua casa em um caminhão. A entrega do propano é feita transferindo o gás líquido a partir do caminhão para um recipiente de armazenagem cilíndrico, referido como um botijão de propano, habitualmente localizado no quintal de uma residência. O gás flui através de uma conduta subterrânea do tanque de armazenamento para um forno dentro da casa.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    A escolha

  1. 1

    Verifique os tipos de combustíveis de aquecimento disponíveis em sua área. Muitas áreas residenciais ainda não têm linhas de gás natural no local para aquecimento doméstico e fornecedores de óleo combustível fazem entregas limitadas fora de localidades metropolitanas. O propano é um combustível de queima "limpa", deixando um baixo rastro de carbono, e o combustível chega onde e quando precisar dele, mesmo durante os meses de inverno.

  2. 2

    Compare os custos de combustível. Pergunte aos seus amigos e vizinhos sobre a sua fatura de aquecimento mensal. Aquecimento de propano normalmente custa menos por mês do que o óleo combustível, gás natural ou elétricos.

  3. 3

    Investigue os custos de equipamentos e manutenção. Fornos que usam óleo combustível requerem manutenção anual. Os sistemas de aquecimento alimentados a gás propano exigem pouca manutenção.

    Os benefícios

  1. 1

    Conserve os custos de aquecimento. Custos de propano comparam muito favoravelmente com os custos de óleo combustível, energia elétrica e gás natural. Muitos provedores de propano oferecem aos clientes uma oportunidade para "travar" os preços antes do inverno começar.

  2. 2

    Atualize seu sistema de aquecimento de propano e desfrute de muitos anos de conforto, especialmente durante o frio do inverno. A maioria dos fornos de propano tem uma vida útil duas vezes maior do que os elétricos ou com sistemas de óleo combustível.

  3. 3

    Um forno de propano super eficiente reflete sua preocupação com o meio ambiente. Combustível propano otimiza os benefícios que radiadores de calor de piso e radiadores de rodapé fornecem.

    O planejamento

  1. 1

    Tire proveito de um combustível "verde". Um forno de propano torna o ar mais quente do que um forno elétrico por quase 25%. Isso resulta em maior temperatura ambiente a custos mais baixos durante os meses de inverno.

  2. 2

    Peça ao seu provedor de propano para fazer uma inspeção no local. Esse serviço não custa nada e a maioria dos provedores insiste em completar uma inspeção antes de aceitar novas contas. Eles inspecionarão o equipamento existente e testarão por vazamentos de gás. Faça deste um evento anual que ocorra pouco antes do inverno chegar.

  3. 3

    Controle a temperatura dentro de sua casa. Gerenciar o termostato de aquecimento em sua casa permitirá maximizar os custos de combustível para toda a temporada de inverno.

Dicas & Advertências

  • Mantenha aberturas de aquecimento e radiadores livres de obstruções para permitir o fluxo de calor adequado.
  • Ligue para seu fornecedor de gás propano imediatamente se detectar o odor de gás.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível