on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer o seu próprio aparelho anti-ronco

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Aparelhos anti-ronco oferecem uma proteção fácil contra o ronco, pois eles nivelam a mandíbula e alinham a boca, permitindo que o ar flua mais livremente. Eles são mais eficientes do que tiras de respiração. Dentistas podem prescrever um aparelho para ronco especial, mas você pode facilmente criar o seu usando um protetor bucal disponível em qualquer loja de esportes. Esses são protetores feitos com um material termoplástico que irá amolecer quando aquecido e então eles irão aderir ao formato específico de sua boca. Eles são baratos e incrivelmente fáceis de se usar.

Instruções

Faça o seu próprio aparelho anti-ronco (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)
  1. Encha uma panela média com água e deixe ferver. Enquanto você espera que a água ferva, abra o protetor bucal e leia as instruções cuidadosamente. Encha uma tigela com água fria e deixe de lado.

    Loading...
  2. Segure o protetor pelo extensor e mergulhe a parte que vai na boca na água fervente. Segure-o lá por 1 minuto.

  3. Remova o protetor da água fervente e rapidamente coloque-o na tigela com água fria por 5 segundos. Coloque o protetor em sua boca e morda. O plástico morno irá aderir ao formato de sua boca, do alinhamento dos dentes à posição da língua. Deixe o protetor em sua boca fechada por 1 minuto.

  4. Tire o protetor de sua boca e o deixe de lado, permitindo que ele endureça completamente. Uma vez que ele estiver completamente duro, você pode usá-lo à noite para alinhar adequadamente sua boca e diminuir a quantidade de ronco.

Loading...

Aviso

  • Depois que o protetor bucal quente tiver sido mergulhado na água fria, o plástico continuará morno, portanto tenha cuidado.

O que você precisa

  • Panela média
  • Água
  • Tigela
  • Protetor bucal

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...