×
Loading ...

Como fazer o seu próprio pôster de procurado do One-Piece

Atualizado em 17 abril, 2017

O anime "One Piece" estrela Monkey D. Luffy, um jovem pirata que espera um dia ganhar o titulo de "Rei dos Piratas". Embora Luffy seja um tipo de personagem que somente procura por tesouros lendários, os piratas são foras da lei no universo de "One Piece". Luffy e seus companheiros têm recompensas por suas cabeças. Não importa onde vão, eles veem pôsteres de procurado com seus rostos estampados — com recompensas sempre crescentes. Faça um pôster de procurado do "One Piece" com o seu rosto para uma decoração divertida. Você pode usar uma imagem de um personagem fictício, de um amigo ou sua.

Instruções

Faça o seu próprio pôster de procurado no seu computador (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)

    Versão simples

  1. Visite um site de gerador de pôster de procurado. Faça a transferência da imagem que deseja usar do "criminoso procurado" do seu disco rígido na caixa "Select Your Picture" (selecione a sua foto).

    Loading...
  2. Insira o nome do criminoso, a recompensa e o crime. Escolha uma fonte grande ou pequena.

  3. Clique em "Make Wanted Poster" (Fazer pôster de procurado). O gerador automaticamente aplicará a sombra e formatará o pôster. Clique com o botão direito na imagem de pôster gerada e selecione "Salvar como".

    Versão mais precisa

  1. Baixe um pôster predefinido de procurado do "One Piece" feito por fãs. Abra-o com um programa de edição de fotos.

  2. Insira a sua imagem na camada do fundo. Desbloqueie as camadas na imagem e selecione "Camada para o fundo" depois de inserir a sua imagem.

  3. Crie uma camada de texto na fonte Vani e digite o nome do seu "criminoso". Arraste o texto para debaixo do texto predefinido "Dead or Alive" (Vivo ou morto).

  4. Crie uma segunda camada de texto na fonte Vrinda e digite a recompensa para o "criminoso". Arraste esse texto abaixo do nome do "criminoso".

  5. Salve o pôster. Vá para "Arquivo" e selecione "Salvar como".

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...