Mais
×

Como fazer uma pulseira artesanal para seu namorado

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Encontrar o presente certo para o Dia dos Namorados geralmente não é fácil, mas uma pulseira artesanal pode ser uma ótima opção. Adquiri-las em lojas pode ser dispendioso, mas você pode economizar fazendo a sua própria pulseira. Significará muito mais para ele se você mesma a tiver feito.

Instruções

  1. Junte as extremidades da linha de 76 cm. Amarre um laço frouxo a aproximadamente 2,5 cm das extremidades.

  2. Dê a volta no laço e puxe para verificar a extensão da pulseira. Mova o nó para cima, se necessário, para deixá-la menor.

  3. Queime os outros dois pedaços da pulseira, colando-os. Derreta um pequeno ponto no final de um pedaço da linha e remova uma parte interna do outro pedaço. Insira o final de um pedaço no final do outro. Use um isqueiro para derreter os fios soltos da pulseira, junto com o outro pedaço, unindo-os.

  4. Estenda o pedaço maior da pulseira horizontalmente e coloque o pedaço menor que você amarrou anteriormente na vertical, com o nó virado para baixo.

  5. Pegue o lado direito maior da pulseira e leve para a esquerda, passando por cima do pedaço menor. Sustente o pedaço esquerdo maior através da volta feita pelo final do outro pedaço.

  6. Aperte o laço, deixando 2,5 cm do menor lado da pulseira em evidência para o topo. Faça outro ponto como o anterior, dobrando o fio que estava originalmente à direita do lado esquerdo para o lado direito, e sustentando o outro lado do fio por trás do laço que você criou. Continue fazendo o mesmo ponto até que tenha apenas 2,5 cm antes de atingir o nó na parte inferior.

  7. Teste a pulseira para ajustá-la, descartando quaisquer pontas soltas e deixando apenas 6,35 mm de suspensão esquerda. Derreta as extremidades com um isqueiro e pressione para baixo, para criar um forma de cogumelo, prevenindo que a pulseira esfiape.

O que você precisa

  • 1,5 m de linha Paracord 550
  • 1,5 m de linha Paracord 500 de cor diferente
  • 76 cm de linha Paracord 550 em qualquer cor
  • Tesouras
  • Isqueiro
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article