on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer uma pulseira no estilo Pandora por menos

Pulseiras com amuletos são muito desejadas, e a Pandora definitivamente capitalizou o amor às pulseiras varrendo a nação. Pessoas em todos os lugares estão ostentando esses enfeites de pulso fabulosos que transmitem a sensação de estilo e individualidade. Infelizmente, nem todos podem desembolsar centenas de reais para criar uma pulseira coberta por pingentes. Se você ama o estilo das pulseiras Pandora, crie a sua própria em casa por muito menos do que você pagaria em uma loja especializada.

Pulseira (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Tema

Escolha um tema que tornará sua pulseira especial, como um hobby, uma cor ou até mesmo seus filhos e familiares. Já que você está mantendo os custos baixos fazendo a sua própria pulseira, você pode criar diferentes pulseiras que expressem outros temas. O ponto importante para se lembrar sobre elas é que são muito pessoais e cada uma será exclusiva para a pessoa que criá-la.

Loading...

Correntes e fechos

Selecione o tipo e estilo de corrente que gostaria de usar para sua pulseira. Mantenha os custos baixos escolhendo uma corrente banhada em ouro, prata ou ouro rosê. Lembre-se que uma grande parte da corrente será coberta pelos pingentes que você escolher. Outra opção é usar um estilo trançado ou de couro. Além disso, certifique-se de escolher uma corrente com pelo menos 2 cm a mais do que você normalmente usa para caber todos os pingentes e amuletos adicionados. Se você optar por comprar apenas a corrente, escolha um fecho que vá se adequar ao seu estilo, seja de abrir ou magnético. Se você comprar uma corrente já com um fecho, tenha certeza de que os pingentes passarão por ele.

Pingentes e amuletos

Vasculhe nas suas fontes locais por pingentes e amuletos que o inspiram. Você pode encontrá-los em uma variedade de lugares, incluindo lojas de artesanato locais, sites online especializados e até mesmo no eBay. Ao comprá-los, escolha aqueles que têm um furo central grande o suficiente para passar a corrente que você escolheu. Os tamanhos dos furos variam muito, por isso é melhor levar sua pulseira quando começar a comprar os pingentes. Lembre-se que eles podem ser colocados todos de uma só vez ou individualmente conforme você comprar novos para acrescentar à coleção.

Espaçadores

Os espaçadores são aquelas pequenas pedras que separam seus pingentes e dão à pulseira uma aparência personalizada. Eles são geralmente mais baratos do que os pingentes, então adicionar espaçadores à sua pulseira ajudará a reduzir ainda mais os custos. Tal como acontece com os pingentes, tenha certeza de que o furo é grande o suficiente para passar a corrente.

Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...