Mais
×

Como fazer uma pulseira de silicone

Atualizado em 17 abril, 2017

As pulseiras de silicone são a nova onda. Diferentes tipos de pessoas e organizações por todo o mundo estão criando essas pulseiras para se representarem. Embora seja possível encomendá-las prontas, você pode fazê-las em casa se tiver os materiais corretos. Fazer suas próprias pulseiras ajudará você a se expressar, e você também pode abrir um negócio com elas.

Instruções

Aprenda a fazer sua própria pulseira de silicone (bracelet image by Ozgur Aydin from Fotolia.com)
  1. Encomende suas pulseiras. Embora você possa imprimir a palavra ou a frase que você deseja nas pulseiras, será mais fácil comprá-las em branco para poder trabalhar nelas. Escolha a cor, ou cores, e encomende a quantidade que precisar.

  2. Escolha a frase que deseja usar nas pulseiras. Antes de colocar a frase, tenha certeza de que ela caberá. Experimente palavras e frases diferentes até saber o que vai querer.

  3. Decida qual será o método de impressão. Para fazer uma pulseira de silicone em casa, você pode imprimir em relevo ou serigrafar as palavras. A serigrafia provavelmente é a opção mais fácil.

  4. Use sua máquina de serigrafia. Coloque as palavras e a pulseira dentro dela e ligue-a. Dê tempo à impressora para que ela possa imprimir as palavras na pulseira.

  5. Verifique se a pulseira saiu do jeito que você esperava. Depois de completar a primeira, veja se é o que você realmente quer. Se estiver satisfeito com o resultado, faça a quantidade de pulseiras que desejar.

Aviso

  • Lembre-se de verificar a frase antes de fazer as pulseiras. Você não pode escolher uma frase que já é utilizada e tem seus direitos autorais. Se escolher uma frase com direitos autorais, opte por um jeito diferente de colocar as palavras na frase para que se diferencie e, portanto, não infrinja a lei.

O que você precisa

  • Pulseiras em branco
  • Máquina de serigrafia
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article