Mais
×

Como fazer pulseiras de anime

Atualizado em 20 julho, 2017

A arte de fazer roupas e acessórios de um anime é conhecida como "cosplay". O termo deriva das palavras do inglês "costume" (fantasia) e "play" (interpretação). Um anime é um personagem de animação japonesa, e as roupas/acessórios do programa muitas vezes se transformam em fantasias. Pulseiras são um item comum nos animes e geralmente contém propriedades mágicas como a proteção. Fazer uma pulseira é uma tarefa razoavelmente fácil que envolve unir materiais como contas, joias ou amuletos usando alguma faixa de metal, fita, velcro, linha ou plástico. Adesivos como cola podem ser usados para colar certas partes da pulseira se você não está passando as contas, joias ou amuletos pela própria faixa.

Instruções

Faça uma pulseira de anime (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Encontre uma pulseira de anime que você goste. Existem muitos exemplos para escolher, inclusive uma do anime ".//Hack: Legend of the Twilight Bracelet". Quanto mais complexa a pulseira, mais difícil é de fazê-la.

  2. Compre os materiais para fazer a pulseira. Existem muitas boas lojas de artesanato que oferecem várias das pequenas partes necessárias. Comece a procurar nas lojas mais conhecidas.

  3. Ajunte todos os materiais. Coloque as contas, joias ou amuletos na ordem certa e prenda-os à faixa. Se você estiver usando cola ou outro adesivo, cole-os na faixa. Se estiver usando um material simples como uma linha ou fita, passe-a através dos objetos e faça um nó para que tudo fique no lugar.

  4. Deixe que a cola usada seque antes de fazer qualquer outra coisa com a pulseira. Depois use a pulseira e confira se ela cabe. Se não couber, ajuste-a até que fique certa. Desfrute do seu novo acessório de anime.

O que você precisa

  • Contas, jóias ou amuletos
  • Linha
  • Fita
  • Plástico
  • Velcro
  • Cola
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article