Mais
×

Como fazer pulseiras de miçanga com fecho magnético

Atualizado em 17 abril, 2017

Pulseiras de miçangas são itens clássicos de moda. No entanto, colocar a pulseira com uma só mão não é algo muito fácil. Usar uma mão e tentar fechar ao mesmo tempo é um problema muito comum para muitas pessoas. Fechos magnéticos podem ajudar a colocar uma pulseira de maneira mais fácil. Depois de criar sua própria obra-prima de miçangas, simplesmente coloque-a na parte de cima do seu pulso e traga uma ponta do fecho perto da outra ponta. O fecho magnético fará o trabalho, e você estará pronta para sair.

Instruções

Fechos magnéticos estão disponíveis em diversas cores e tamanhos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Meça em torno do seu pulso para determinar o comprimento ideal da pulseira. Corte o fio com 20 cm a mais para garantir que seja suficiente para prender o fecho magnético.

  2. Coloque uma ponta do fio de nylon ou silicone em uma peça do fecho e dê um nó firme. Faça um segundo nó ao lado do primeiro. Corte o excesso do fio.

  3. Faça a pulseira com as miçangas de sua preferência. Verifique o tamanho correto enquanto trabalha e pare de adicionar miçangas quando chegar ao comprimento desejado. Faça um nó firme após a última miçanga.

  4. Coloque o fio na outra metade do fecho magnético e dê um nó apertado para deixar o fecho ao lado da última miçanga. Faça um segundo nó em cima do primeiro e corte o excesso de fio que sobrar.

Dicas

  • Adicione uma gota de cola super-bonder em cada nó para garantir que eles fiquem firmes.

O que você precisa

  • Fio de nylon ou silicone para bijuterias
  • Miçanga
  • Fecho magnético
  • Tesoura
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article