Mais
×

Como fazer um quadro com ingressos usados

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você for um assíduo frequentador de shows ou vai a qualquer tipo de evento que precisa de ingressos e os guarda como lembranças, em vez de deixá-los jogados no armário ou em uma caixa, dê uma nova utilidade a eles. Utilize os ingressos como elemento central de uma colagem decorativa. Escolha que tipo de quadro você gostaria que mostrasse as entradas e, com um pouco de tempo e paciência, crie uma colagem única que mostre essas peças memoráveis.

Instruções

Crie uma colagem única com ingressos usados (Creatas/Creatas/Getty Images)
  1. Imprima ou desenhe uma imagem na qual você gostaria de colocar os ingressos. Por exemplo, você pode escolher uma nota musical se os ingressos forem de shows, ou uma sapatilha de balé caso sejam de obras desse estilo. É possível escolher qualquer tipo de imagem que goste.

  2. Ponha o desenho sobre uma superfície plana.

  3. Distribua os ingressos sobre o desenho. Coloque todos os grandes nos maiores espaços do quadro. Ponha os ingressos menores ou recorte alguns para se encaixarem nos lugares pequenos.

  4. Retire um ingresso de cada vez da superfície do desenho. Aplique uma gota de cola na parte traseira e pressione-o de volta em seu lugar na composição.

  5. Continue colando os ingressos na superfície do quadro até estarem todos em seus lugares.

  6. Deixe o quadro de lado por pelo menos 24 horas para que a cola seque completamente.

  7. Coloque seu quadro de colagem em uma moldura e pendure em uma parede.

O que você precisa

  • Quadro
  • Ingressos usados
  • Cola
  • Moldura
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article