Passatempos

Quais são os 10 melhores dinossauros em "Fossil Fighters"?

Escrito por andy klaus | Traduzido por luiza horbach
Quais são os 10 melhores dinossauros em "Fossil Fighters"?

Se você gostar da idéia de encontrar e escavar fósseis, "Fossil Fighter" pode ser um jogo divertido para o seu Nintendo DS

Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

O jogo "Fossil Fighters" para o sistema portátil Nintendo DS é uma mistura interessante de pesquisa, educação e entretenimento. Por causa da aparência semelhante, muitos o têm comparado ao jogo "Pokémon". No entanto, "Fossil Fighters" contém aspectos da arqueologia, tais como encontrar e escavar fósseis, e um sistema de combate desafiador que o tornam único. Para muitos jogadores o maior esforço é encontrar os 10 melhores dinossauros, conhecidos como "vivosaurs", para serem colocados em suas equipes.

Outras pessoas estão lendo

"Vivosaurs" da classe de ataque

Os "vivosaurs" da classe de ataque são poderosos. Não é de surpreender que os melhores venham desta categoria. "Dynal" é o "vivosaur" número um no jogo, com a maior força e habilidades incomparáveis​​. "Igno" leva o segundo lugar, ostentando a mesma força que "Dynal", com boas estatísticas em outras áreas e uma boa variedade de habilidades baseadas em fogo. "Frigi" é o número três, com estatísticas sólidas e habilidades úteis baseadas em gelo. Apesar das estatísticas superiores do "T-Rex" em comparação aos dois anteriores, ele ocupa o número quatro, porque impede as habilidades dos seus outros "vivosaurs". "Guhvorn" não é exatamente um dinossauro, mas como uma criatura de ataque da classe jogável, seu ataque, suas estatísticas e habilidades colocam-no solidamente no número cinco.

Classe de "vivosaurs" completa

A classe de "vivosaurs" completa baseia-se em estatísticas equilibradas e na capacidade de sustentar um conflito prolongado. O lado negativo de usar esta classe é que eles se saem mal sozinhos contra inimigos poderosos. "Spinax" é o melhor exemplo da classe, ficando com o número seis com suas estatísticas medianas, a capacidade de contra-atacar muito útil e baixo gasto de FP para usar energia, o que permite que ele batalhe por um longo tempo. Ele é um ótimo elemento de suporte para ajudar um "vivosaur" da classe de ataque da sua equipe.

"Vivosaurs" da classe de defesa

Os "vivosaurs" da classe de defesa são dinossauros com a capacidade de resistir a ataques poderosos repetidos. Sozinhos, eles são más escolhas, já que suas capacidades ofensivas limitam sua habilidade de derrotar um inimigo. Com a equipe certa, no entanto, eles permitem que ela aguente um inimigo poderoso até que um de seus "vivosaurs" da classe de ataque consigam agir. "Nodo" é a escolha certa dessa categoria, ficando com o número sete com a maior defesa de qualquer outra criatura no jogo, bem como uma habilidade de suporte que pode levantar a defesa dos aliados em 90 porcento.

"Vivosaurs" da classe de ataque a distância

Os "vivosaurs" da classe de ataque a distância, como o próprio nome indica, permitem ataques de longe. Essa habilidade é muito útil no combate e muito cobiçada, mas requer um "vivosaur" de bom suporte para ter êxito. Além disso, muitos deles causam efeitos negativos sobre os "vivosaurs" ao seu redor. "Perso" é o melhor dinossauro da categoria, ficando com o número oito com o LP mais alto do jogo, bem como estatísticas decentes e a habilidade de "Clear the Path" (limpar o caminho) que sempre irá acertar um "vivosaur" inimigo, não importando quão baixa seja sua precisão.

Outras classes de "Vivosaurs"

As duas classes restantes são as de apoio e transformação. Os "vivosaurs" da classe de apoio podem melhorar a equipe, mas não são bons sozinhos. Os da classe de transformação se destacam por sua capacidade de usar suas habilidades para se transformar em outro tipo de "vivosaur". "Guan" é o melhor de ambas as classes, com uma capacidade de suporte que lhe permite acrescentar 90 porcento a capacidade de ataque de um aliado, assim como a capacidade de transformar-se em um "T-Rex" (um dos mais poderosos da classe de ataque), assegurando-lhe a posição número nove. "Aopteryx" leva o número dez por sua versatilidade em ser capaz de transformar-se em qualquer "vivosaur" neutro.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media