Saúde

Quais alimentos ajudam em problemas de ereção?

Escrito por kevin rail | Traduzido por luiza horbach
Quais alimentos ajudam em problemas de ereção?

Frutas podem ajudar com a disfunção erétil

Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images

Problemas de ereção, além de atrapalharem um relacionamento amoroso, também diminuem a auto estima de um homem. Um problema comum de ereção é caracterizado pela incapacidade de manter uma ereção tempo suficiente para terminar uma experiência sexual. Medicamentos são frequentemente prescritos para tratar problemas de ereção, mas você também pode encontrar alimentos que servem como um tratamento natural.

Testosterona

Ostra é um tipo de molusco rico em zinco. Este mineral ajuda a aumentar a testosterona e a quantidade de esperma. A testosterona é um hormônio masculino fundamental envolvido com a ereção. Ostras também contêm dopamina, um hormônio que pode ser benéfico para problemas de ereção, ajudando a aumentar o desejo sexual. Fígado, feijão, ervilha e frutos do mar também são ricos em zinco.

Vitamina B

Abacate contém vitamina B6 e ácido fólico. Essas vitaminas podem ajudar a aumentar seus níveis de energia e aumentar a produção de hormônio. O abacate deve ser ingerido com um pouco de sal polvilhado na parte superior ou como guacamole.

Frutas

Bananas têm uma série de benefícios nutricionais. Elas são ricas em potássio, contêm vitamina B riboflavina, e também são ricas em bromelina, que pode ajudar a disfunção erétil e aumentar o desejo sexual. Frutas que têm um pigmento brilhante tais como framboesas, morangos, mirtilos e amoras também podem ser eficazes na promoção de fluxo vascular.

Gordura

Os ácidos graxos essenciais são as gorduras que o corpo necessita para o bom funcionamento, mas que não consegue produzir por conta própria. Incorpore-as à sua dieta para ajudar com os problemas de ereção. Nozes, sementes, azeitonas, azeite de oliva e peixes de água fria como salmão, cavala, atum e linguado são bons exemplos.

Evitar

Problemas de ereção podem ser resultados de doenças vasculares que ocorrem devido a uma dieta pobre. Evite alimentos que são altamente processados ​​e refinados, como fast food, alimentos fritos, carnes processadas, bolos, biscoitos e tortas.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media