Quais animais você pode encontrar em pântanos de água salgada na Flórida?

Escrito por andrea griffith | Traduzido por geissy de assis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quais animais você pode encontrar em pântanos de água salgada na Flórida?
Os pântanos de água salgada da Flórida são um destino popular para os aventureiros (everglades - florida image by george aston from Fotolia.com)

A Flórida tem muitas atrações que recebem visitas de mais de 75 milhões de turistas no estado a cada ano. O estado oferece clima quente, praias de areia, as costas do Oceano Atlântico e Golfo do México, golfe e uma abundância de parques de diversões. Outra atração popular são os pântanos de água salgada do estado, onde animais belos, enormes, às vezes perigosos e até mesmo pré-históricos são encontrados.

Outras pessoas estão lendo

Mamíferos

O peixe-boi indiano ocidental reside nos pântanos de água salgada da Flórida durante os meses de inverno. Este grande e cinza mamífero pode pesar mais de 500 quilos e medir cerca de 3 metros de comprimento. Embora sejam muito grandes, os peixes-boi são muito gentis e relaxados. Como eles são mamíferos, ele devem emergir para respirar a cada poucos minutos. Com uma dieta herbívora estável da vida vegetal e sem inimigos naturais conhecidos, o peixe-boi indiano ocidental pode viver por mais de 60 anos. Nos Estados Unidos, é um crime federal caçar e/ou matar esse animal.

Répteis

A tartaruga verde do Atlântico, a tartaruga-de-pente do Atlântico, a cobra fita da Flórida, a cobra d'água dos pântanos salgados do Atlântico e o jacaré-americano vivem nos pântanos de água salgada da Flórida. A tartaruga verde do Atlântico é listada como uma espécie em extinção , e se alimenta em sua maioria de ervas e algas. A tartaruga verde é a maior das tartarugas de água de casca dura. A tartaruga-de-pente do Atlântico também é colocada na lista de espécies ameaçadas de extinção, e esta tartaruga com a boca bicada se alimenta principalmente de esponjas do mar. Infelizmente, a tartaruga-de-pente do Atlântico é caçada por humanos que as caçam por causa das suas conchas decorativas.

Os pântanos de água salgada da Flórida também são o lar da cobra fita e da cobra d'água dos pântanos salgados do Atlântico. A cobra fita é longa e esguia, com listras amarelas ou de cor clara em suas costas . Esta serpente come em sua maioria peixes pequenos e outros anfíbios, e não é venenosa. A cobra d'água dos pântanos salgados do Atlântico é pequena e magra e tem um corpo de cor cinza. Esta serpente só é encontrada na Flórida e não é venenosa.

Os pântanos de água salgada da Flórida também são o lar de um réptil pré-histórico que existe a milhões de anos e está intimamente relacionado com os dinossauros. O jacaré-americano é um dos maiores predadores nos pântanos, medindo cerca de 4 metros de comprimento, com o recorde de quase 6 metros. Eles são mais ativos durante os meses mais quentes, e se alimentam de peixes, tartarugas , pássaros e pequenos mamíferos . Apesar de lentos na água, o jacaré-americano consegue se mover rapidamente em terra. Nunca alimente ou se aproxime de um jacaré ou chegue perto de um ninho de seus bebês.

Aves

Os pântanos de água salgada da Flórida também são o lar de diferentes espécies de aves. Entre as diferentes espécies estão dois grandes pássaros americanos: o pelicano marrom e a águia careca. O pelicano marrom vivem no sul da Flórida e fazem dos pântanos uma de suas muitas casas. Eles fazem ninhos na terra e crescem cerca de 3,5kg a 4,5kg, o que os torna a menor das espécies de pelicano. Para pegar sua comida, os pelicanos mergulham na água e pegam os peixes em seu grande bico. A ave nacional, a águia careca, também vive nos pântanos de água salgada e pode ter uma envergadura de até - ou mais - 2,2m. Se alimentando de peixes, tartarugas, patos e outros pequenos mamíferos, esta águia é um predador excepcional.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível