Quais cabos são necessários para ligar o Sony PSP na televisão?

Escrito por dave maddox Google | Traduzido por gabriel russo
Quais cabos são necessários para ligar o Sony PSP na televisão?

Cabos compostos de três entradas e cabos componentes de cinco entradas estão disponíveis para o Sony PSP

Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images

O primeiro Sony PSP (PlayStation Portable), o PSP-1001, era incapaz de se conectar com a televisão. A Sony agora disponibiliza dois cabos para os dois tipos de televisões mais comuns para os consumidores, que podem ser usados para televisionar o que está passando na tela do PSP. Antes de você escolher um deles, no entanto, há alguns detalhes a serem considerados por causa de suas limitações.

Outras pessoas estão lendo

Tipos de cabos AV disponíveis para o Sony PSP

A Sony oferece dois tipos de cabos: composto, para televisões que tem uma entrada para vídeo e uma ou duas para áudio; e componente, que usa 5 entradas no total. Cabos compostos são usados em televisões mais velhas, enquanto os cabos componente são usados em televisões de alta-definição.

Quais cabos para qual modelo de PSP?

A Sony enviou 4 modelos de PSP para o mercado ocidental: o PSP-1001, 2001, 3001 e o PSPGo. O PSP-1001 não tem a capacidade de exibir seu vídeo em televisões e não pode se utilizar de nenhum cabo AV. O PSP-2001 e 3001 usam o cabo composto do modelo SCPH-98548, e o modelo de cabo componente SCPH-98550. O PSPGo usa o modelo de cabo composto SCPH-98562, e o modelo de cabo componente SCPH-98563.

Limitações dos cabos

A Sony faz uma observação sobre duas limitações quando estiver usando esses cabos: o cabo composto pode apenas ser usado para vídeos, e não para mostrar jogos na TV no PSP-2011. O cabo componente pode ser usado para exibir jogos, mas só se a televisão suportar vídeo do tipo "progressive-scan" (varrimento progressivo).

Trocando para a tela da televisão

Após conectar os cabos ao conector na parte inferior do PSP e à televisão, pressione o botão "Display" durante cinco segundos ou mais. O LCD irá desligar, e uma imagem deverá aparecer na televisão. Pressione o mesmo botão novamente pare retornar à tela do PSP.

Selecionando a saída "progressive-scan"

Para ligar ou desligar a saída progressive-scan, vá até o menu "Settings"(configurações), selecione "Connected Display Settings" (configurações dos displays conectados) e vá em "Component/D-Terminal Unit" (componente/Unidade Terminal-D).

Selecionando resolução da saída de vídeo

Para selecionar a resolução de saída do vídeo, vá em "Settings", "Connected Display Settings", "TV Type" (tipo de TV) e selecione 4:3 ou 16:9.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media