Quais celebridades vivem em Nova Iorque?

Escrito por zoe van-de-velde | Traduzido por marco aurelio zancan
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quais celebridades vivem em Nova Iorque?
Nova Iorque tem um grande número de residentes famosos (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)

Uma eclética mistura de celebridades vive na cidade de Nova Iorque. A cidade é a casa de famosos atores, músicos, dançarinos e cantores. Muitos residentes famosos de Nova Iorque não só viveram lá, mas também fizeram da cidade parte de seus trabalhos, como Woody Allen. Outras pessoas famosas como Yoko Ono adotaram Nova Iorque como lar e lá ficaram por décadas. Os residentes famosos de Nova Iorque fazem com que a cidade celebre a diversidade cultural com a qual poucas cidades conseguem competir.

Outras pessoas estão lendo

Liza Minnelli

Liza Minnelli, filha de Judy Garland e Vincente Minnelli, passou seus anos de formação em Nova Iorque, e aos 16 anos iniciou sua própria carreira enquanto vivia na cidade. Estudou teatro no HB Estúdio em Greenwich Village, e então estrelou filmes como "Cabaret", "Arthur", "O Rei da Comédia" e "Nova Iorque, Nova Iorque". Minnelli também estrelou e participou de muitas produções que demonstraram suas credenciais ao cantar, atuar e dançar. Até março de 2011, Minnelli ainda vivia em Nova Iorque, na rua 68th East em Manhattan.

Quais celebridades vivem em Nova Iorque?
Liza minnelli tem uma casa em Manhattan (Slaven Vlasic/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Woody Allen

Woody Allen é um dos Nova Iorquinos mais famosos. Ele não só vive lá, mas também incorpora em seus filmes a sua vida na cidade. Filmes como "Manhattan", "Annie Hall", "Bullets Over Broadway" e "Um misterioso assassinato em Manhattan", exemplificam o relacionamento de Woody com a cidade. O ator e diretor nasceu no Brooklyn em 1935 e continuou vivendo em Nova Iorque por toda a sua vida. Até março de 2011, Allen vivia na Quinta Avenida, em Manhattan.

Quais celebridades vivem em Nova Iorque?
Woody Allen homenageia Nova Iorque através de seus filmes (Larry Busacca/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Art Garfunkel

Art Garfunkel, cantor, ator e músico, é mais conhecido como parte do grupo Simon e Garfunkel. O seu álbum mais famoso, "Bridge Over Troubled Water", de 1970, foi relançado em uma edição de quadragésimo aniversário. Garfunkel atuou em muitos filmes ao longo dos anos, tais como "Bad Timing", "Boxing Helena", "Carnal Knowledge" e "Catch 22." Garfunkel nasceu em Forest Hills, Nova Iorque, e até março de 2011 vivia no lado leste de Manhattan.

Quais celebridades vivem em Nova Iorque?
Art Garfunkel e Paul Simon foram nomeados ao "The Long Island Music Hall of Fame" em 2008 (Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Yoko Ono

Yoko Ono nasceu no Japão e mudou-se para Nova Iorque em 1950 com sua família. Ono continuou a viver em Nova Iorque e começou sua carreira como artista com o movimento Fluxus no final dos anos 60. Ela casou-se com John Lennon e é uma das mais famosas moradoras de Nova Iorque. Ono e Lennon viveram em Dakota, 1 West 72nd St na parte alta do oeste de Manhattan durante toda a vida de casados e até Marco de 2011, Ono continuava morando lá. Ono continua a fazer ilustrações e álbuns, incluindo "Between My Head And The Sky" em 2009.

Quais celebridades vivem em Nova Iorque?
Yoko Ono viveu em Nova Iorque por três décadas (Ian Gavan/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível