Quais dungeons antigas do World of Warcraft ainda tem espólios bons

Escrito por laurel storm Google | Traduzido por joan diaz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Há mais de 50 dungeons diferentes em "World of Warcraft", com mais sendo adicionados em quase todas as atualizações do jogo. Embora os espólios encontrados nas dungeons antigas sejam ultrapassadas e seu personagem não deva mais usá-los no nível máximo, várias dungeons antigas ainda deixam itens de aparência, como disfarces e roupas, ou que dão conquistas ou têm efeitos peculiares.

Outras pessoas estão lendo

Blackrock Depths e Blackrock Spire

Tanto o Blackrock Depths quanto o Blackrock Spire podem deixar itens épicos de baixo nível, alguns com uma aparência e efeito únicos, como o Circle of Flame, o Blackblade of Shahram e o Mark of the Dragon Lord. Além disso, o Fineous Darkvire no Blackrock Depths pode deixar uma camisa rara, e o Master Builder's Shirt; Quartermaster Zigris e Mother Smolderweb no Blackrock Spire podem cada um deixar um animal, Worg Carrier, e um Smolderweb Egg, respectivamente .

Stratholme e Scholomance

Tanto o Stratholme quando o Scholomance podem deixar alguns itens épicos de baixo nível. O Doctor Theolen Krastinov no Scholomance pode deixar um Sawbones Shirt, uma rara camisa auto-equipável. O Lord Aurius Rivendare no Stratholme pode deixar uma montaria rara, Deathcharger's Reins. Hearthsinger Forresten, também em Stratholme, pode deixar o Piccolo of the Flaming Fire, um artigo que faz todos os jogadores dançarem ao usá-lo.

Magisters' Terrace

Todos os chefes no nível de dificuldade "heroico" em Magisters' Terrace tem uma chance mínima de deixar o Orb of the Sin'dorei, um item que transforma seu personagem em um blood elf por cinco minutos. Kael'thas Sunstrider, o chefe final desta dungeon, pode deixar o animal acompanhante Phoenix Hatchling tanto no nível de dificuldade normal quanto no heroico, e a montaria Swift White Hawkstrider apenas no nível heroico.

Icecrown Citadel

Vários chefes no Icecrown Citadel podem deixar itens com efeitos interessantes, como o Deathbringer's Will, um artigo que transforma você em diferentes criaturas randômicas enquanto você luta; Abracadaverm, um cajado que permite invocar um esqueleto pequeno, e Nibelung, um cajado que ocasionalmente invoca uma Val'kyr durante as lutas. Precious, um plague hound encontrado na ala Plagueworks da dungeon, tem uma chance de deixar o Precious' Ribbon, uma rara camisa auto-equipável.

Scarlet Monastery

Arcanist Doan, o chefe final da ala Library do Scarlet Monastery, pode deixar um anel épico de baixo nível, Deadman's Hand, que pode fazer com que seu oponente congele no lugar por três segundos quando você estiver sendo atacado . Além desse, os Scarlet Trainees que aparecerem junto de Herod, o chefe final da ala Armory, que forem derrotados, têm uma chance mínima de deixar o Tabard of the Scarlet Crusade, um raro manto auto-equipável com uma aparência única. Por fim, vários inimigos em todas as alas da dungeon podem deixar um item pertencente à Chain of the Scarlet Crusade, uma série de itens que imita a aparência das armaduras usadas por NPCs que pertencem à facção Scarlet Crusade.

Ítens épicos de baixo nível de dungeons

Várias dungeons de nível baixo têm chances de deixar um ou mais itens épicos. O baú que aparece depois de derrotar o chefe da ala norte de Dire Maul pode deixar um machado chamado Treant's Bane. Princess Theradras, a chefe final de Maraudon, pode deixar um punhal, o Blade of Eternal Darkness. Chefes do Sunken Temple podem deixar o Embrace of the Wind Serpent, um robe, e o Dragon's Call, uma espada que tem a chance de invocar um filhote de dragão esmeralda ao atingir um inimigo. Os chefes em Zul'farrak podem deixar duas espadas, Sang'thraze the Deflector e Jang'thraze the Protector. Essas duas espadas podem ser combinadas para formar uma espada épica, Sul'thraze the Lasher.

Itens lendários

Illidan Stormrage, o chefe final da dungeon Black Temple, pode deixar os Warglaives of Azzinoth, duas espadas lendárias; Kil'jaeden, o chefe final da dungeon Sunwell Plateau, pode deixar o Thori'dal, the Stars' Fury, um arco lendário. Tanto Garr quanto Geddon, dois chefes na dungeon Molten Core, podem deixar os Bindings of the Windseeker, itens lendários que permitem que você crie o Thunderfury, Blessed Blade of the Windseeker, uma espada lendária. Por fim, Ragnaros, o chefe final do Molten Core, pode deixar o Eye of Sulfuras, um item lendário que pode ser combinado com um Sulfuron Hammer para criar Sulfuras, the Hand of Ragnaros, uma clava lendária. Todos estes itens lendários têm uma aparência única e dão uma conquista ao seu personagem ao adquiri-los.

Montarias

Vários chefes de dungeons antigas tem uma chance de deixar montarias únicas. Infinite Corruptor, um chefe especial no nível heroico da dungeon Culling of Stratholme, pode deixar um Bronze Drake se alcançado no tempo pedido. Anzu, um chefe presente apenas no nível heroico da dungeon Sethekk Halls, pode deixar um Raven Lord. Skadi, um chefe na dungeon Utgarde Pinnacle, pode deixar um Blue Proto-Drake se enfrentado no nível heroico. Kael'thas Sunstrider, o chefe final da dungeon Tempest Keep, pode deixar o Ashes of A'lar, uma fênix de montaria extremamente raro. Onyxia, a única chefe na dungeon Onyxia's Lair, pode deixar o Onyxian Drake, um dragão de montaria bastante raro. Attumen the Huntsman, o primeiro chefe de Karazhan, pode deixar a montaria Fiery Warhorse. Malygos, o único chefe em Eye of Eternity, pode deixar tanto um Blue Drake como um Azure Drake.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível