Quais são as ervas do tempero italiano?

Escrito por katherine kally | Traduzido por josé víctor dias lourenço
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quais são as ervas do tempero italiano?
Tempere esse macarrão italiano com uma combinação de ervas (spaghetti image by Bartlomiej Nowak from Fotolia.com)

O tempero italiano combina uma variedade de ervas aromáticas ao molho sabor massas, carnes e legumes. Comerciais italianos de misturas de tempero feitas com ervas secas e especiarias estão disponíveis localmente nos supermercados e mercados de frescos. Eles incluem orégano, manjericão, alecrim e outras ervas.

Outras pessoas estão lendo

Orégano

Uma das ervas mais conhecidas nos molhos italianos é o orégano. Ele cresce até 90 cm de altura, com flores em tons de roxo e branco, durante os meses de verão. Apare sua planta de orégano frequentemente durante a estação de crescimento, assim crescerá cheia e espessa. Use orégano para temperar ovos, carne e vegetais.

Quais são as ervas do tempero italiano?
Orégano fresco pode melhorar muitos pratos (Oregano image by conny from Fotolia.com)

Basil

O manjericão é uma erva encontrada listada em diversas misturas de temperos italianos. Também pode estar sozinho, como um enfeite, ou ter o sabor adicionado a carne, ovos, legumes e massas. Cultive o manjericão ao ar livre durante os meses de verão, ou o ano todo, dentro de casa, no peitoril da janela.

Quais são as ervas do tempero italiano?
Manjericão fresco pode crescer dentro de casa ou ao ar livre (basil image by aliengel from Fotolia.com)

Alecrim

Outro ingrediente encontrado em muitas misturas de ervas italianas é o alecrim. Ele é uma planta que cresce bem dentro de casa durante todo o ano, ou ao ar, livre durante o verão. Ele também pode crescer durante todo o ano ao ar livre em climas quentes. Adicione alecrim para pães e pratos de peixe, carne, vegetais de ovos e queijo.

Quais são as ervas do tempero italiano?
Alecrim fresco pode incrementar um prato de almoço ou jantar (Mom's rosemary image by Tasha from Fotolia.com)

Salva

Salva também é encontrada em muitas variedades de misturas de temperos italianos. Cultive-a em recipientes ao ar livre durante o verão como uma planta perene no jardim, ou dentro de casa durante todo o ano. Salva é um condimento popular para ensopados, vegetais, aves e carne. Também conhecida como sálvia, geralmente tempera carnes de veado e pratos de aves na Itália.

Quais são as ervas do tempero italiano?
Salva fresca é bem utilizada em pratos de carne (Sage at Night image by Gary Chorpenning from Fotolia.com)

Tomilho

Muitas misturas de tempero italiano incluem a erva tomilho. O tomilho pode ser utilizado para dar sabor a carne, saladas, sopas, legumes, cozidos e mariscos. Ele combina bem com temperos de limão, manjericão e alho. Essa erva aromática cresce entre 14 cm e 28 cm de altura com flores rosas ou lilases no verão. Pode-se cultivar o tomilho em uma janela ensolarada durante todo o ano, ou no jardim, durante os meses de verão.

Quais são as ervas do tempero italiano?
Tomilho fica saboroso com temperos de limão e alho (thyme herb as a spice image by Maria Brzostowska from Fotolia.com)

Manjerona

Manjerona é um membro da família da hortelã e é utilizada como componente de uma mistura suave de tempero italiano. Use manjerona com carne de cordeiro e vitela ou em sopas e ensopados. Essa erva de baixo crescimento combina bem com manjericão, tomilho ou salsa. Manjerona pode crescer no jardim, em um local ensolarado e em condições secas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível