Quais são as estratégias boas para Beyblade?

Escrito por alistair wilkinson | Traduzido por amanda nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quais são as estratégias boas para Beyblade?
A estratégia é o coração da Beyblade (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Beyblade é um jogo de batalha de piões. Cada jogador envia sua Beyblade para o Beystadium usando uma corda de lançamento para obter a rotação máxima. O último pião que estiver girando é o ganhador. Talvez pareça um jogo descomplicado, com a participação do jogador se resumindo a um simples puxão na corda de lançamento, mas a estratégia é o coração da Beyblade. Os estádios variam e as próprias Beyblades não são padronizadas e podem ser personalizadas.

Outras pessoas estão lendo

Tipos de Beyblade

Existem quatro tipos de Beyblade: ataque, defesa, energia e equilíbrio. As de ataque são feitas para agressão. Como elas têm pouca resistência, devem ganhar rapidamente para poderem vencer. Elas são mais adequadas contra as de energia. As de defesa são pesadas, projetadas para receber e desviar dos golpes e contra-atacar, sendo mais adequadas contra as de ataque. As de energia girarão mais do que todos os outros tipos, mas são leves. Elas são mais adequadas para Beyblades de defesa. Por fim, as de equilíbrio são um pouco de cada uma das três. Isso as tornam Beyblades completas, mas elas terão problemas contra especialistas, visto que não possuem nenhuma força que se destaque. Varie seus tipos de Beyblade e as personalize para mudar o equilíbrio do seu jogo.

Beystadium

Diferentes estádios apresentam diferentes desafios táticos. O estádio Cyber Dragoon tem saliências próximas ao centro da arena, que afetam o giro da sua Beyblade. Ao batalhar lá, as do estilo energia audarão você a permanecer tempo suficiente para derrubar seu oponente. O estádio Engine Gear não tem receptáculos, e as Beyblades devem ser forçadas a passar através de portas giratórias para serem ejetadas. As batalhas nesse estádio podem ser muito mais rápidas, uma vez que o contato é alto. As de ataque são muito efetivas aqui. O Bleystadium Japanese Super tem largos espaços no perímetro através do qual suas Beyblades podem cair facilmente. Um lançamento controlado é essencial, uma vez que sua Beyblade pode se perder antes que uma batalha real tenha começado. Tente uma de defesa e coloque-a no meio e contra-ataque.

Lançamento

O lançamento é uma peça-chave de todas as Beybattles. Dos dois lançadores disponíveis, o Light e o Bey, o último é o mais poderoso, gerando uma Beyblade mais rápida, enquanto que o primeiro é mais fácil de mirar. A velocidade e o ângulo de seu lançamento dependerão da sua Beyblade. Jogadores com mentes voltadas para o ataque precisam de um lançamento o mais rápido possível, coisa que um lançador do tipo Bey pode oferecer. Não lance horizontalmente apenas; tente ângulos diferentes contra diferentes tipos de Beyblades e veja o que melhor funciona com você. Combine-o com um lançador com estabilizador e sua mira melhorará também. Para as de defesa, o posicionamento é importante, principalmente contra as do tipo de ataque. Use o lançador do tipo Light para mirar no centro do estádio para assegurar que você pode usar a velocidade que precisar para se manter girando, em vez de rodar ao redor da arena. Um estabilizador ajudará a firmar sua mão e lhe dará mais velocidade a partir do lançamento. As Beyblades de energia devem usar o lançador do tipo Bey para conseguir o máximo de rotação possível. Combine-o com um estabilizador para fornecer alguma firmeza. Você não deseja que ela se mova tanto quanto uma Beyblade de ataque, mas é necessário que ela fique fora do caminho do perigo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível