Quais fantasias de Halloween posso fazer com as minhas próprias roupas?

Escrito por jane ellis | Traduzido por mariana mendonça
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quais fantasias de Halloween posso fazer com as minhas próprias roupas?
Crie uma fantasia de zumbi utilizando as roupas que você já tem (Halloween 26 image by Nathalie P from Fotolia.com)

Se você está com orçamento apertado, pouco tempo, ou simplesmente não gosta da ideia de gastar muito dinheiro em uma fantasia de Halloween que você provavelmente vai usar somente uma vez, então crie uma fantasia criativa com roupas que você já tem. Algumas vezes, um acessório simples, como um chapéu ou um toque artístico dado a um mural com uma caneta preta, é tudo o que você precisa para transformar suas roupas diárias em uma fantasia divertida.

Outras pessoas estão lendo

Personagens históricos

Personagens históricos como cowboys, piratas e mendigos são fáceis de se recriar com suas roupas cotidianas. Para ser um cowboy, use calça jeans com uma camisa de botões de flanela ou de sarja azul, amarre um lenço em seu pescoço e coloque um par de botas. Finalize sua tatuagem com um chapéu de cowboy ou de palha, se você tiver.

Para o pirata, combine uma blusa de botões branca com calças pretas longas, as quais você deverá colocar para dentro de botas altas. Amarre uma bandana em volta da sua cabeça. Um tapa-olho é um bom toque, se você tiver um.

Para uma fantasia de mendigo, utilize roupas largas e mal ajustadas, como um blazer muito grande, calças largas sendo seguradas com uma corda e maquiagem em seu rosto para simular sujeira. Finalize o visual usando uma bengala de mendigo.

Vestidos como fantasias

Para simular uma mulher grávida use um vestido largo, que estiver em seu armário, por cima de um travesseiro. Use um cinto sobre o vestido, assim o travesseiro não irá cair. Coloque um vestido de noite para criar um visual de rainha do baile ou Miss Brasil. Cubra o vestido com uma faixa com um título escrito como "Miss Paraná" e complemente com uma coroa feita de cartolina para conseguir um visual de concurso de beleza. Como alternativa, crie um título hilário para sua faixa. Sua rainha do baile pode ter um visual tradicional ou pode ter sangue falso para se tornar um personagem de filme de terror.

Personagens da televisão

Muitas fantasias de personagens de televisão podem ser criadas com roupas que você tem no armário. Para se tornar a Snooki de Jersey Shore, use óculos de sol, um short, um vestido de oncinha e coloque seu cabelo em um coque. Use um conjunto de ginástica para se tornar Sue Sylvester de Glee. Para incorporar Gilligan de Gilligan's Island, use uma camisa pólo vermelha, calça jeans e um chapéu de pescador branco. Vista uma calça capri apertada, uma camiseta bonita amarrada na cintura e coloque seu cabelo em duas "marias-chiquinhas" para se tornar Mary Ann de Gilligan's Island.

Ideias para cartazes de "Desaparecido" ou "Procurado"

Um cartaz de "Procurado" ou de "Você viu essa criança?" sempre permite a você utilizar suas próprias roupas. Para o visual de "Procurado", corte um buraco no meio de um grande pedaço de cartolina que vai encaixar em seu rosto. Escreva "Procurado" acima da buraco para cabeça. Abaixo dele, escreva uma descrição criativa explicando o porquê de você estar sendo procurado. Para um look de "Você viu essa criança?", crie uma embalagem de leite a partir de um pedaço de papelão. Novamente, corte um buraco para seu rosto e escreve comentários inteligentes para fazer sua embalagem mais interessante.

Fantasias de época

Ao longo dos anos, existiram visuais que representavam certas décadas, como o Bobby Soxer dos anos 50 e o hippie dos anos 60. Para um visual do Bobby Soxer use uma saia longa, sapatos baixos - de preferência de duas cores -, meias curtas, um cardigã e amarre um lenço no seu pescoço. Se você que fazer com que seu look seja mais autêntico, corte um pompom de feltro e costure-o a sua saia. Para ser um hippie, use algo tingido com a técnica "tie-dye" - ou tinja uma camisa antiga -, e uma calça jeans desbotada. Amarre uma bandana ao redor de sua cabeça, no estilo de uma tiara. Casacos ou qualquer peça com franjas também podem ser adicionadas para adquirir o estilo hippie.

Fantasias assustadoras

Você pode facilmente se tornar um zumbi usando suas próprias roupas. O que você usar não é tão importante quanto a maquiagem e expressão facial. Círculos escuros ao redor dos olhos e sangue falso vão te ajudar a alcançar o look zumbi. Mas suas roupas também devem parecer sujas ou desgrenhadas. Outra fantasia de último minuto que pode ser feita com suas roupas normais é o sempre popular fantasma. É só se cobrir com um lençol e cortar buracos nele para seus olhos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível