Mais
×

Quais são os ingredientes do chocolate Hershey's?

Atualizado em 17 abril, 2017

Hershey's é uma das marcas mais populares de chocolate no país. No entanto, muitas pessoas não percebem que há muito mais do que apenas chocolate em seus doces. Leia a seguir para saber mais sobre os ingredientes de uma barra de chocolate de leite da Hershey's.

Barras de chocolate Hershey's para venda em uma loja (Spencer Platt/Getty Images News/Getty Images)

Açúcar

O açúcar é o ingrediente número um na barra de chocolate Hershey's. É o que dá ao chocolate seu gosto doce e saboroso. Há 23 gramas de açúcar em um barra de chocolate de 43 gramas.

Pilha de cubos de açúcar (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Licor de chocolate

Ao contrário do seu nome, o licor de chocolate não contém álcool. É a substância produzida quando grãos de cacau são fermentados, depois torrados e rachados para revelar os nibs de cacau no interior. Os nibs de cacau são então usados para produzir o licor do chocolate. O chocolate ao leite deve conter pelo menos 10% de licor de chocolate.

Colher mexendo o chocolate ao leite (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Manteiga de cacau e cacau

A manteiga de cacau é uma substância de gordura vegetal extraída do cacau. Ela dá ao chocolate sua textura suave e cremosa. Além disso, o cacau processado com álcali também é adicionado às barras de Hershey's. O alcaloide deixa o chocolate menos amargo e lhe dá uma cor mais escura, porém ele também remove os antioxidantes encontrados no cacau cru.

Cacau pronto para ser processado em Soufrière, Santa Lúcia (Chris Jackson/Getty Images News/Getty Images)

Produtos lácteos

Para o chocolate ser considerado de leite, ele deve conter pelo menos 12% de ingredientes lácteos. Os ingredientes de leite em um Hershey's incluem leite, gordura e lactose. A gordura do leite é, como seu nome sugere, o conteúdo de gordura no leite, enquanto a lactose é o açúcar encontrado no mesmo. Além da gordura de leite e lactose, as barras de Hershey's contêm leite normal.

Garrafas de leite (Ciaran Griffin/Stockbyte/Getty Images)

Aditivos

As barras de chocolate da Hershey's contêm vários aditivos. A lecitina de soja é feita de óleo de soja e adicionada às barras de chocolate Hershey's para impedir a separação da manteiga de cacau e do cacau. PGPR, ou polirricinoleato de poliglicerol, é feito a partir de óleo de rícino e adicionado ao chocolate para melhorar a sua viscosidade. Vanilina é o principal componente químico do extrato da fava de baunilha. Também é um dos condimentos adicionados ao chocolate. Esses aditivos, juntamente com os sabores artificiais, são o que dão ao chocolate Hershey's seu sabor adocicado e textura macia e cremosa.

O chocolate pronto para ser derretido (Joe Raedle/Getty Images News/Getty Images)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article