Quais são os melhores produtos de cabelo Emo para se usar?

Escrito por amy lukavics | Traduzido por marina bentti mourad
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quais são os melhores produtos de cabelo Emo para se usar?
O cabelo emo precisa de produtos que proporcionem fixação (http://www.flickr.com/photos/38272614@N02/3841948539/)

O cabelo emo é bem conhecido por seu estilo “punky” e um pouco louco. Assim, os melhores produtos de cabelo emo são aqueles que proporcionam controle e fixação de aparência descompromissada. Os penteados emo são muito precisos e requerem muita precisão. Dedique alguns minutos extras na próxima vez que estiver na ala de produtos de cabelo em um supermercado, assim você poderá escolher os melhores produtos para você.

Outras pessoas estão lendo

Spray de cabelo

O spray de cabelo é, provavelmente, o produto de cabelo nº 1 para se conseguir um penteado emo, uma vez que ele possui uma ampla variedade de fixações e ajuda na estilização de vários tipos de cabelo, desde aqueles com muito volume àqueles bem diferentes. Você pode usá-lo com cerca de seis centímetros de distância, criando um fixamento sutil, mas firme. Também poderá pulverizá-lo mais perto da cabeça, aplicando mais produto e criando uma espécie de supercola com aparência não gordurosa. O spray de cabelo é ideal para criar picos, ondas, volume e camadas especialmente definidas.

Cera do cabelo

A cera de cabelo é uma ótima pasta para a estilização de um cabelo emo, parecendo um gel sólido combinado com um creme de definição. Quando passada no cabelo, pode criar um efeito muito flexível, tornando-a o produto número um para a criação de picos e outras estilizações mais extremas. No entanto, a cera de cabelo deverá ser usada apenas em cabelos curtos, já que ela pode conferir ao cabelo comprido uma aparência grudenta. Ela pode parecer gordurosa se usada em muita quantidade, portanto, apenas aplique-a nas partes do cabelo que será estilizado.

Mousse

O volume é ideal para penteados emo, já que os penteados (quanto maior, melhor) são os mais populares, sobretudo nos cabelos longos. Enquanto o cabelo ainda estiver úmido, aplique uma bola de mousse um pouco maior que uma bola de golfe por toda a extensão, certificando-se de que o produto seja espalhado igualmente e cubra toda a extensão, da raiz às pontas. Amasse-as com as mãos e deixe secar para obter uma versão mais ousada de ondas, ou use o secador de cabeça pra baixo, usando uma escova redonda para volume.

Tingir

A tintura de cabelo é quase sempre essencial para penteados emo, visto que a maioria deles exibe cores brilhantes e corajosas, do super preto ao loiro platinado ou roxos, azuis e vermelhos. Se você não deseja um compromisso duradouro com a tintura, há uma grande quantidade de corantes temporários de todas as cores que sairá com uma semana de lavagem. Ou, você pode utilizar a tintura semipermanente, que durará alguns meses e desaparecerá gradualmente. Se tiver cabelos escuros e desejar mechas de cor sem a necessidade de descolori-los antes, por que não experimentar algumas extensões com clipes? Eles vêm em várias cores e estilos diferentes, desde modelos bem lisos a espirais e cacheados.

Produtos termoativos

Uma vez que a maioria dos penteados emo são criados com secadores de cabelo, chapinhas e babyliss, assegurar-se de que seus produtos são termoativos pode realmente ajudar a salvar o seu cabelo. Enquanto o cabelo emo não dá, exatamente, uma aparência 'natural', ter cabelos saudáveis é importante porque o brilho e a força podem melhorar muito o estilo. Cabelos frisados ou fritos dão uma aparência muito sobrecarregada e pode parecer que você fez muito esforço sem ser cuidadoso. Os produtos termoativos podem garantir que você seja capaz de usar suas ferramentas favoritas de estilização, sem comprometer muito a saúde capilar. Seu cabelo agradecerá!

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível